terça-feira, 15 de junho de 2010

Bom dia, Azurras!

bomdia_banner45_02
O que disse Luiz Alberto...
Tendo em vista o marasmo da semana passada e a dificuldade em sair algo de novo no site do Avaí, acabei conversando com Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, o proprietário da LA Sports, sobre alguns assuntos. Vamos às suas respostas:

Sobre a parceria: “Continua tudo tranquilo, sem qualquer alteração. Tenho procurado jogadores que sirvam ao Avaí, sem fugir do teto salarial estabelecido pelo clube. Todos os jogadores trazidos ao Avaí por mim, obedeceram o teto salarial.”

Sobre a campanha no Brasileiro: “Está dentro da normalidade. Os últimos resultados não assustam, porque estávamos jogando dentro de uma grande pressão física e psicológica. Uma hora teria que estourar. Depois que perdemos para o Joinville, no returno, todos os jogos foram decisivos. Foram várias decisões seguidas: Metropolitano, Brusque, Figueirense e Joinville, e em uma semana, veio o Brasileiro.

Sobre Sandro: “O Avaí tinha prioridade em sua contratação, tanto que levei o jogador até a Ressacada, no jogo contra o Vasco da Gama. Houve um impasse salarial, o que levou a um acerto com o Coritiba.

Sobre a intertemporada: “Está parada para a Copa do Mundo foi fundamental. Teremos tempo para recuperar jogadores e para descansar. Vamos trazer o grupo para Curitiba a partir de quarta-feira e vamos fechar este grupo em torno do Avaí outra vez.

Sobre o marketing do clube: “Não me meto em outros departamentos da administração do clube. Apenas gostaria que também aumentassem a verba para o departamento de futebol também. Facilitaria uma série de coisas, de contratações. O Sandro é um exemplo.”

Sobre Fernandinho: “Estamos analisando. É um bom jogador, com bom mercado no futebol brasileiro. Mas temos que analisar como está sua condição física.

Sobre outras contratações: “O grupo é grande. Os que vierem para Curitiba certamente continuarão no clube para o Brasileiro. Quem ficar em Florianópolis, veremos qual a melhor solução a adotar. Existem alguns casos, em que os contratos já estão expirando e em outros, Chamusca resolveu que não irá aproveitar, mas não podemos queimar a imagem de qualquer jogador. É um trabalho que tem que ser feito com cautela.”

Reapresentação sem novidades...
Depois do intitulado breve período de férias, os jogadores do Avaí se reapresentaram na tarde de ontem, sem qualquer novidade que justificasse o silêncio de semana passada.

Por enquanto, nenhuma contratação, bem como, nenhuma dispensa, o que nos deixa mais preocupados...

O dia foi dedicado às avaliações que antecedem a intertemporada. Aliás, ontem, nem o local foi confirmado pelo clube, apesar de Luiz Alberto, da LA Sports, (ver nota anterior), ter reservado toda uma estrutura para treinamento em Curitiba, para o período de 17 a 27 de junho.

Como já comentei aqui, essa intertemporada fora da Ilha, não foi e não será bem recebida por todos os jogadores.

Hoje, no atendimento a imprensa, a partir das 10h30min, na Ressacada, o clube deve revelar toda a programação para o restante do mês, bem como seguem as avaliações que se fazem necessárias antes desse novo período de treinamento, que inclui o quadrangular com Grêmio, Vasco da Gama e Coritiba, visando o reinício do Brasileiro.

A vez do Brasil!
Mais três jogos foram realizados pela Copa do Mundo, nesta segunda-feira. No início da manhã, às 8h30min, um bom jogo entre Holanda e Dinamarca, pelo Grupo E, com vitória da Laranja Mecânica, 2 a 0.

Um pouco, às 11 horas, também pelo Grupo E, num jogo mais fraco, o Japão fez 1 a 0 em Camarões. Dificilmente as vagas nesse grupo fugirão de Holanda e Dinamarca.

Às 15h30min, um jogo equilibrado entre os atuais campeões mundiais e o segundo melhor sul-americano, 1 a 1 entre Itália e Paraguai, na abertura do Grupo F. Aliás, pelo que apresentaram, devem ficar com as vagas do grupo, superando Nova Zelândia e Eslováquia, que completam o grupo jogando hoje, às 8h30min.

O Grupo G, onde está o Brasil, tem sua abertura hoje, às 11 horas, com Costa do Marfim e Portugal.

O Brasil entrará em campo, fazendo sua estréia, às 15h30min, contra a enigmática Coréia do Norte.

Vamos estar ligados na telinha, torcendo pelo time de Dunga e de todos os brasileiros!

A 8ª edição da Revista do Avaí chega hoje!
Com o título de “Guerreiros Avaianos, sou bicampeão do meu estado”, a oitava edição da Revista do Avaí - Paixão pra Toda Vida, chega hoje aos avaianos e aos leitores em geral, e traz uma reportagem especial sobre a conquista do bicampeonato Catarinense (um completo material com informações e imagens inéditas dos jogos e da festa que tomou conta de Florianópolis), bem como as já consagradas colunas dos escritores Sérgio da Costa Ramos, Amilcar Neves e Alexandrino Barreto, a seção "Fanático", com a personagem Dona Arlete, mostrando que tudo em sua casa é azul e branco (deve ser parente da Dona Nesi!), a seção "Personalidade Avaiana", com o Coronel Eliesio Rodrigues e nosso presidente Dr. Zunino.

Embelezando este a revista e esquentando a fria terça-feira de estréia da Seleção Brasileira, algumas fotos do ensaio fotográfico de Luiz Geremia, com a modelo Rafaela Naguxa Miranda , 28 anos e solteira. Ela é a nossa Leoa Avaiana na oitava edição da Revista do Avaí.

naguxa

Saudações AvAiAnAs!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

Se me permitem fazer uma crítica. O blog de vcs é muito bom, mas ultimamente só aparece "bundas e peitos" e fica um pouco apelativo. Visto que mulheres e possivelmente crianças devem assessar seu blog. Acho que seu blog é um blog para torcedor avaiano e não para homens avaianos.

No mais parabens pelas postagens.

Marina Correa

Chuleta Avaiana disse...

Prezada Marina,
Atendendo a sua solicitação, vamos tentar nos segurar....é difícil, mas vamos tentar !!!!
Agradecemos os elogios ao Blog e a preferência. Volte sempre !
Abraços,
Chuleta Avaiana

Guilherme Flemming disse...

haaaaaaaaaaaaaaa marina eu gosto destas partes do blog tb!!!!!se for assim não se pode assistir mais tv, ver revistas e jornais!!!!
agora falando sobre o avaí!!!ALISSON????33 anos gordo???nao da para entender!!!so pode ser caridade do Avaí. ae andre, quem fazer bico para ir para curitiba nao serve para o avai, çpois nao é profissional, eles deveriam é estar empolgados com a oportunidade de treinar muito em curitiba e ajudar o Avaí, imagina se meu chefe fala para eu viajar a negocios e eu faço cara feia!!!!!sou despedido na hora...
grande abraço

AZEVEDO disse...

Prezados,

Acho que a Marina tem razão em parte, o site não deve se transformar em exposição de mulheres, afinal é um blog esportivo.
Por outro lado, só aparecem "bundas e peitos" (palavras da colega Marina), mas devidamente cobertos e fotos de corpo inteiro na maioria, sem enfâse em alguma parte específica.
As mulheres são o ar que respiramos e vejo que o blog está colocando elas num local de destaque, sem vulgarizar a imagem delas.
Show de bola...tem ficado um visual muito agradável....melhor que ver a foto do vandinho, roberto, marquinhos junior..blá, blá, blá.....GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Eu quero mais e mais e mais e mais e mais hunmhunmm ai minha ingua humnmmm

Chuleta Avaiana disse...

Guilherme!
Quanto a Marina, ela não deixa de ter razão, em que pese achar que ela pegou muito pesado nas observações. Mas, fizeste uma bela análise sobre a aituação.
Sobre o Alisson, é uma história mal contada... Deve ter um empresário muito bom!
Já no que concerne aos que fizeram bico para ir a Curitiba, entendo perfeitamente. Alguns preferem ficar perto de suas famílias, outros "bem longe"...
A intertemporada é importante para afinar o discurso e o preparo físico.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Chuleta Avaiana disse...

Doutor Azevedo!
Obrigado pela generosidade das palavras, referentes ao blog.
Esperamos continuar agradando a todos os nossos leitores.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Chuleta Avaiana disse...

Anônimo!
Vai com calma...
Abraços!
André Tarnowsky Filho