
Por Sandro Azevedo
“Prezado GRB???
rsrsrs... Não entendi, mas estava no site...
Essa manifestação do Avai contra a arbitragem já está demais. Quando empatamos com o Bgueira, com o gol de penalti, ninguém falou do árbitro; quando vencemos o Joinville no primeiro jogo da final, ninguém questionou a arbitragem, agora para justificar um péssimo futebol, nossa diretoria fica colocando a culpa em terceiros?!
Contra o Grêmio, chutamos UMA bola em gol durante noventa e tantos minutos; contra o Vitória, futebolzinho burocrático e até criamos algumas chances; agora contra o Ceará, UM CHUTE DO BATISTA no segundo tempo, e outro de Emerson Nunes, uma partida que chegou a irritar quem gosta de um futebol bem jogado, pois foi uma vergonha.
Essa desculpa de que estamos melhor do que o ano passado é para colocar panos quentes na situação. Precisamos ser realistas, o campeonato deste ano está muito equilibrado, mas estamos apresentando um futebol medíocre.
O Carreirinha entrou na fogueira da Copa do Brasil e marcou dois gols, depois não foi mais aproveitado... O Fredson foi escolhido o melhor em campo contra o Metrô, na Copinha, mas nunca joga no time principal; Thiessen virou garoto de marketing, só recebe premiação... Jhonny sumiu... Renan Oliveira (nem está no site do Avai) nunca mais foi aproveitado na lateral esquerda, enquanto isso, vamos de improvisação...
E ficam com lamentações contra a arbitragem???
Dá um tempo!!!!!!
Sandro Azevedo”
Sandro Azevedo é advogado e sócio do Avaí. Na foto, ao lado de André Couto e do Tarnowsky, na promoção Bar Azurra da Chuleta, quando foi premiado com uma bandeirinha do Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário