sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dificil ser humilde, quando se é brilhante!

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Na postagem de ontem, eu já havia comentado sobre as possíveis quebras de tabus. O leão mais uma vez fez história, um jogo totalmente aberto, poderia ter terminado 7 x 4...sem qualquer exagero, pois os dois times jogaram um futebol maravilhoso, digno de times grandes, times de Série A.

No primeiro tempo o Avaí ameaçou repetir o jogo de campinas, com toques de calcanhar e bola no meio das pernas, mas depois se acomodou em campo e colocou a bola no chão. Posteriormente, conseguimos um gol que dava maior tranqüilidade, mas até o fim da primeira etapa proporcionamos ao time praiano umas três oportunidades de gol, com uma excelente participação do Zé Carlos em uma delas. (ainda tem gente que abre a boca para dizer que o melhor goleiro do Estado atua na série baixa...temos um titular que foi para seleção, Renan; um baita reserva, o Zé e ainda de quebra tinha mais um da seleção no banco, o garoto Alex, é mole?).

No segundo tempo o Santos veio pra cima e em 5 minutos o Avaí teve chances de matar o jogo, mas bobeou e com competência conseguiu barras os badalados Neymar e Ganso. Depois, com muita garra e aplicação o time alviceleste construiu um belíssimo placar, sendo ressaltado na Sportv que “o Avaí inicia sua participação na Sul Americana de forma brilhante”. Agora é manter o foco para domingo, pois o técnico do Corinthians estava assistindo o jogo no Pacaembu e já deve ter percebido a pedreira que enfrentará.



Esse Avaí faz coisa mesmo, afogamos o ganso, baixamos a crista do Neymar e mais uma fez honramos o nome de Santa Catarina, honramos a garra avaiana, mesmo assim eu tento manter os pés no chão, mas é difícil ser humilde, quando se é brilhante!

Um abraço.

Foto: Ag. Estado
- GloboEsporte.com

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Um comentário:

Unknown disse...

Repito o comentário: Que maravilha que foi esse jogo. O Leão fez tudo certo e meteu 3 no Peixe.
Uuuurrrraaaaa Leão!!!

Só alegrias...