Salve Alvicelestes,
Na postagem de ontem, eu já havia comentado sobre as possíveis quebras de tabus. O leão mais uma vez fez história, um jogo totalmente aberto, poderia ter terminado 7 x 4...sem qualquer exagero, pois os dois times jogaram um futebol maravilhoso, digno de times grandes, times de Série A.
No primeiro tempo o Avaí ameaçou repetir o jogo de campinas, com toques de calcanhar e bola no meio das pernas, mas depois se acomodou em campo e colocou a bola no chão. Posteriormente, conseguimos um gol que dava maior tranqüilidade, mas até o fim da primeira etapa proporcionamos ao time praiano umas três oportunidades de gol, com uma excelente participação do Zé Carlos em uma delas. (ainda tem gente que abre a boca para dizer que o melhor goleiro do Estado atua na série baixa...temos um titular que foi para seleção, Renan; um baita reserva, o Zé e ainda de quebra tinha mais um da seleção no banco, o garoto Alex, é mole?).
No segundo tempo o Santos veio pra cima e em 5 minutos o Avaí teve chances de matar o jogo, mas bobeou e com competência conseguiu barras os badalados Neymar e Ganso. Depois, com muita garra e aplicação o time alviceleste construiu um belíssimo placar, sendo ressaltado na Sportv que “o Avaí inicia sua participação na Sul Americana de forma brilhante”. Agora é manter o foco para domingo, pois o técnico do Corinthians estava assistindo o jogo no Pacaembu e já deve ter percebido a pedreira que enfrentará.
Esse Avaí faz coisa mesmo, afogamos o ganso, baixamos a crista do Neymar e mais uma fez honramos o nome de Santa Catarina, honramos a garra avaiana, mesmo assim eu tento manter os pés no chão, mas é difícil ser humilde, quando se é brilhante!
Um abraço.
Foto: Ag. Estado - GloboEsporte.com
Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana. Compartilhe este post no TWITTER
Um comentário:
Repito o comentário: Que maravilha que foi esse jogo. O Leão fez tudo certo e meteu 3 no Peixe.
Uuuurrrraaaaa Leão!!!
Só alegrias...
Postar um comentário