quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Irreconhecível...

O Avaí foi derrotado pela equipe do Internacional, na noite de ontem, por 1 x 0, em partida válida pela 16° rodada do campeonato brasileiro. Com a derrota e os outros resultados da rodada, o Leão cai para a 8ª colocação, podendo perder ainda outras posições, dependendo dos resultados do complemento da rodada que acontece hoje.

No início da partida o Leão não conseguiu se achar em campo, foi amplamente dominado pela equipe gaúcha.
O domínio dos visitantes se traduziu em gol logo aos 9 minutos, depois da bola alçada na área, Índio subiu por trás da zaga avaiana e fez o único gol da partida.

Passados 20 minutos, o Avaí começa a equilibrar as ações da partida próximo aos 30 minutos cria duas boas oportunidades, a primeira com Vandinho que bate da entrada da área e Renan defende, a segunda depois do cruzamento de Eltinho, Marcos chuta e Renan novamente faz boa defesa.

Mesmo com o Avaí tentando equilibrar as ações da partida, era amplamente dominado por seu adversário. A equipe da Ressacada não conseguia acertar as jogadas, o meio campo não funcionava e muito menos as laterais. As três ausências no meio campo, principalmente, deixaram a equipe avaiana sem poder de articulação e criação.



O segundo tempo
A segunda etapa foi um reflexo do primeiro tempo, mesmo tendo o Leão mais volume de jogo.
O volume apresentado pelo Avaí não se refletia em oportunidades criadas, o time avaiano estava muito confuso na armação das jogadas.

Aos 23min a equipe colorada teve o Wilson Matias expulso, era a oportunidade do Leão chegar ao gol de empate.

Mas mesmo com as modificações propostas por Lopes, a equipe não conseguiu se achar em campo e o resultado disso foi que mesmo com um jogador a mais, o Avaí não conseguiu se impor dentro de campo.

Efetivamente o Leão iniciou a partida mal escalado e as substituições do delegado não foram bem feitas, o reflexo disso foi a desordem da equipe dentro do campo sem inspiração para criação além dos jogadores estarem mal individualmente.

O Leão volta a campo no próximo domingo, as 18h30min em Goiania frete ao Atlético Goianiense em partida válida pela 17° rodada do campeonato brasileiro.

Ficha Técnica

Avaí ( 0 ) Renan; Patric, Rafael, Gabriel, Eltinho; Bruno (Jéferson), Marcinho Guerreiro, Marcos (Sávio), Valber; Robinho (Cristian), Vandinho.
Técnico: Antônio Lopes

Inter ( 1 ) Renan; Nei, Índio, Bolívar, Kleber; Glaydson, Wilson Mathias, Tinga, D´Alessandro, Taison (Leandro Damião), Rafael Sóbis (Derlei)
Técnico: Celso Roth

Gol: Índio (I), aos 9 minutos
Cartões amarelos: Marcinho Guerreiro (A); Wilson Mathias, Renan (I)
Cartão vermelho: Wilson Mathias (I)
Local: estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Jair Albano Félix.
Público: 10.501
Renda: R$ 85.100

Um comentário:

GiSevero disse...

Posagora meus caros,

A coisa tá pegando pro nosso lado!
Xingar tudo o que xinguei ontem não tirou o 'repé' que estou sentindo hoje.
Acho que o nosso amigo nunca mais vai me querer sentada ao lado dele...
Mas quando eu já tava quase ficando sem humor com tudo que tô lendo, resolvi ver o vídeo aí embaixo e tô rindo sem parar... hahahaha

Mas, voltando a nossa dura realidade do momento, teremos 2 compromissos seguidos fora e um deles na Vila, quando eu espero que o Lopes ajude e que o LEÃO volte a urrar firme e forte!
UUUURRRRRAAAAAAAA LEÃO!