quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sábado tem fogão e Leão !

No próximo sábado (21), às 18h30, tem mais Brasileirão ! Nosso Leão enfrenta o Botafogo, lá no Engenhão, em partida válida pela 15ª rodada.

Páreo duro, afinal, as equipes do delegado Antônio Lopes e de Joel Santana ocupam a 3ª e 4ª posições, respectivamente, na tabela do Campeonato. Apenas 01 ponto de diferença. Partida de reencontro dos goleiros Renan e Jefferson, que defenderam a Seleção Brasileira no amistoso, contra os Estados Unidos.

Vamo, vamo Avaí !

Aos avaianos presentes no Engenhão, vale o aviso: a entrada é pelo Setor Sul (R$ 20,00), onde existirá também, espaços para o torcedor alvinegro carioca. Mais informações, aqui

Embelezando o post, Carolina Couto, 24 aninhos, candidata do fogão no Musas do Brasileirão 2009... Com todo respeito às mulheres leitoras do nosso Blog da Chuleta: ah ! essa Carolzinha pilotando o fogão lá de casa...Foto: Markos Fortes / GloboEsporte.com

Chuleta Avaiana no Twitter:
http://twitter.com/chuletaavaiana

Um comentário:

Serjao disse...

Eu tb assino em baixo! So que jamais deixaria pilotar fogao. Deixarei que aproveite o tempo comigo e depois sairemos para assistir o leao e jantar.