sábado, 28 de agosto de 2010

Sabazurra....

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Este fim de semana será especial, iniciando as atividades logo cedo com o torneio de futebol na Ressacada, é acordar cedo e se jogar para o caldeirão. Paralelo ao futebol, teremos a parceria com a Univali que vai proporcionar ao torcedor avaiano e aos demais que quiserem participar, diversas atividades, podendo tirar dúvidas jurídicas (ex: é aberto ao público em geral, portanto, o torcedor de segunda pode ficar a vontade para averiguar os procedimentos de ressarcimento em caso de propaganda enganosa, pois àquele time não vai subir, mas estão iludindo muita gente, fim de ano vai ser uma choradeira só!), ser]ao realizadas ainda oficinas de dobraduras dentre outras tendas que vão oferecer um leque muito bom de opções.

Além disso, é uma ótima oportunidade para reunir a família alviceleste, um momento de descontração para levar as crianças e as esposas para interagirem com o clima da ressacada, para trocar idéias com os amigos e para adquirir novos amigos. Durante o torneio de futebol, ainda haverá um grandioso churrasco com preço acessível, possibilitando a torcida permanecer no mesmo local, sem necessidade de deslocamento para se alimentar. Torcemos para que o Avaí tenha se preparado para receber um grande público, pois já colocamos 5 mil pessoas em treino, e um momento festivo como este merece todos os cuidados indispensáveis.

A partir das 14 horas será realizada a final do futebol feminino, e às 15 horas teremos a final do futebol masculino. Com certeza contaremos com a presença maciça da bela e educada torcida alviceleste. Para finalizar a tarde, poderemos ver ainda a estréia de Léo Gago – não na ressacada – mas ali do ladinho, no campo da série baixa, quem sabe ele acerta um petardo como aquele contra o tricolor carioca e coloca as coisas novamente em seu devido lugar, seria o sábado perfeito.

Por fim, estão de parabéns os organizadores por proporcionar este momento a família azurra, excelente iniciativa e acredito que seria possível oferecer mais eventos deste porte ou até mesmo menores como jantares, bingos, visando integrar cada vez mais seus torcedores com o Leão. Vai ficar em casa fazendo o que? Coloca a família no carro e se joga para o caldeirão, quem sabe no fim do dia ainda saboreamos um gavião ao molho de coxa branca.....

Um abraço.

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.


Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.


Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta.

Um comentário:

AZEVEDO disse...

ahahahahah

Meu time ainda foi campeão do orneio de futebol....urra leão..