segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Venceu aquela que errou menos.

Virando a página com relação a partida do ultimo sábado, fica evidente que venceu a partida quem errou menos e este foi o Guarani.
O jogo foi de baixo nível técnico, mas com algumas oportunidades de gols e muitos erros. E com onze minutos de jogo, quem errou menos já estava vencendo por dois gols.
Aos 14 minutos, na seqüência do jogo dos muitos erros, Davi é derrubado na área, penalidade que Robinho mesmo batendo mal converte e marca o primeiro gol avaiano.
O Avaí diminuiu o placar mas continuava errando muito e dando muito espaça para os adversários. Aos 34 minutos, Mazola chuta da entrada da área e faz o terceiro gol bugrino.

Para a segunda etapa Lopes faz duas mudanças de cara na equipe avaiana, saca Roberto e Eltinho e coloca Vandinho e Pará respectivamente.
O Avaí, mesmo que timidamente, dava indícios que poderia aspirar um melhor resultado na segunda etapa. Em uma jogada na entrada da área, Vandinho é derrubado, o juiz marca pênalti e na cobrança o mesmo Vandinho bate mal e perde o pênalti.
Depois da perda do pênalti o Avaí voltou a cair no marasmo da primeira etapa e não conseguiu impor seu futebol.
Para encerrar a partida, ao 26 minutos, depois de boa triangulação da ofensiva do Guarani, o zagueiro Fabão só tem o trabalho de tocar para as redes e dar números finais a partida: Guarani 4 x 1 Avaí.

Ficha técnica

GUARANI ( 4 ) Douglas; Rodrigo Heffner, Aílson, Fabão e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano (Giovane) e Mário Lúcio (Diogo); Mazola (Fabinho Souza) e Ricardo Xavier
Técnico: Vágner Mancini.
AVAÍ ( 1 ) Zé Carlos; Patric, Gabriel, Emerson e Eltinho (Pará); Marcinho Guerreiro, Rudnei, Davi (Marcos) e Caio; Robinho e Roberto (Vandinho). Técnico: Antônio Lopes.

Gols: Renan (G), aos 9 minutos; Ricardo Xavier (G) aos 11 minutos; Robinho (A) aos 14 minutos; Mazola (G) aos 34 minutos do primeiro tempo; Fabão (G) 26 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Roberto, Davi, Rudnei, Marcinho Guerreiro (A); Baiano, Fabão e Fabinho Souza (G)
Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira, auxiliado Ediney Guerreiro Mascarenhas e Claudio José de Oliveira Soares (Trio do RJ)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Público: 3.776
Renda: R$ 53.839

Nenhum comentário: