segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acorda Alice!!!

Estamos a um passo do precipício, parece que ainda não conseguimos acordar. Estavamos vivendo um lindo conto de fadas, mas está na hora de deixarmos de ser Alice no país das maravilhas e acordar para nossa dura e preocupante realidade.

A paixão por muitas vezes nos cega para fatos que estão caindo de maduros a nossa frente que não conseguimos enxergar. A chegada do Delegado e classificação na Sul-Americana mascarou alguns fatos que na verdade já deveriam ter sido identificados à muito tempo.
O time do Avaí é limitadíssimo e não possuímos se quer um jogador que consiga com relativa qualidade organizar nossa equipe.
Ter uma equipe sem qualidade faz parte, não era para ser assim, mas acontece, inadmissível é ver em campo um time sem alma, que nem ao longe lembra o time da raça cantado em verso e prosa por toda a nação azurra.
É visível dentro das quatro linhas observar a falta de interesse dos jogadores avaianos, todos dispersos sem vontade, parece que não estão nem ai com a proximidade do “abismo” que estamos nos aproximando.
Acreditamos que esta na hora de criar um fato novo, possivelmente a contratação de algum jogador, que venha agregar, a dispensas de outros chinelinhos que estão por ai.
Certo é que as coisas não podem ficar como estão.
Acorda diretoria, acorda Alice...

Um comentário:

Serjao disse...

Concordo, o jogo de ontem contra o fraco Atletico PR mostrou toda falta de ritmo de alguns, mascara de outros e a falta de garra de muitos. Jogo de 6 pontos e os caras pareciam que vinham de uma feijoada. Precisamos sacudir esse time e trazer reforços. O ideal que Savio, Jeverson e Davi, bem como Ayton(aquela gordinho que dormiu, comeu e foi embora), acho que é esse o nome. Esse sujeitos deveriam ter conciencia e dignidade fazer como fez Mikey, o Catarinense que jogava no Fluminense, que por viver mais tempo no DM que no campo, devolveu todo seu salario relativo a esse periodo que esteve inativo.