domingo, 26 de setembro de 2010

Ainda podemos nos orgulhar??

Alguns dias atrás, o assessor de imprensa do Avaí, publicou em seu blog o post com o título Orgulho, no qual afirmava que o torcedor poderia se orgulhar por não ter ficado nenhuma rodada na zona da degola. Importante ressaltar que, não havíamos entrado no Z-4 por pura incompetência dos demais concorrentes, pois nosso grupo e nossa diretoria fizeram uma força enorme para conseguir o rebaixamento.

Entretanto, hoje, mesmo com um jogo a menos, entramos na temida zona do descenso, pior que isso, depois de 10 rodadas dando chances ao leão, os concorrentes resolveram vencer, os times de Goiânia conseguiram triunfos em sues confrontos, fomos ultrapassados por um, enquanto o outro colou em nós, Atlético e Goiás respectivamente.O Grêmio Prudente parece que jogou a toalha e somente o Avaí - nos confrontos diretos - conseguiu perder dois pontos para este time.

Para agravar nossa situação, Atlético/MG de maneira responsável agiu rápido, demitiu Luxemburgo na quinta e já contratou Dorival Junior no sábado, o qual assitirá o confronto contra o Grêmio/RS. Por outro lado, o Avaí resolveu esperar mais duas rodadas e ainda contamos com ausências de Caio, Válber e Rafael. Com um time remendado e sem alma enfrentaremos o Ceará, desta maneira, ficamos a cada dia mais próximos de fazer companhia ao tombense na segundona em 2011.

Com certeza, não estamos nem um pouco orgulhosos!!

Nenhum comentário: