domingo, 26 de setembro de 2010

Falta comprometimento e sintonia!

No treino deste sábado na Ressacada, infelizmente não foi possível alcançar o público desejado, sendo justificável por inúmeros motivos. Primeiro que o chamado deveria partir da própria diretoria, mas não houve, segundo, que sábado é quase um dia de semana normal, pois diversas pessoas trabalham, como não era feriado, dificultou que os torcedores pudessem comparecer em peso, além da total ausência de atitude dos jogadores, os quais não esboçam qualquer esforço durante os jogos oficiais, então a torcida não consegue ver atrativo em assistir treinos.

comprometimento

Em 2009, o Avaí iniciou com uma péssima campanha, ficando diversas rodadas na lanterna do campeonato, por isso, entendemos que o desânimo da torcida nesta atual fase, não é resultado de 10 jogos sem vitórias, mas sim, ter que assistir um time entrando em campo totalmente apático e derrotado, além da cristalina bagunça que se instaurou no grupo azurra. A diretoria dá um passo para frente, mas recua três, pois apesar da iniciativa do treino dos MIL ter sido divulgado somente na sexta, é inadmissível que o torcedor compareça na ressacada e seja barrado na porta pelos seguranças do clube, sob a justificativa de tratar-se de um treino fechado! Somente após manifestação da torcida alviceleste, foi possível conseguir autorização para acompanhar os treinamentos.

Combinado com mais esta asneira da diretoria, os cerca de cem torcedores que viram o treino, tentaram demonstrar apoio e passar confiança aos atletas, mas a recíproca não foi a mesma, particularmente, achei o grupo muito frio e não souberam retribuir o carinho dos torcedores que estiveram presentes. No coletivo da véspera da final do catarinense em 2009, o grupo interagiu muito mais com o torcedor, tudo bem que estávamos em maior número, mas a apatia dos jogadores em campo, é algo que não empolga muito para o jogo deste domingo contra o Ceará.

Percebe-se que não existe comprometimento dos atletas e acima de tudo, a Camisa 12 está na sintonia da elite, enquanto jogadores e diretoria parecem estar sintonizados em outra estação!

Nenhum comentário: