quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aonde vai parar???

O Avaí precisa mesmo fazer este trabalho de conscientização dos atletas novos, visando conscientizar estes garotos e oferecer estrutura não somente física e material, mas acima de tudo psicológica, para evitar que o sucesso repentino do futebol possa atingir o cérebro e muitas vezes fazer estas jóias futebolísticas se perderam na caminhada para concretizar uma carreira no futebol.

O jovem Medina surgiu no juniores do leão e logo conquistou a torcida, assim como tínhamos o Fantick, o garoto Medina virou xodó da nação azurra, contudo, não conseguiu se consolidar no time avaiano. O garoto entrava algumas vezes muito bem, surgiu no catarinense para tampar buraco e acabou se destacando, entretanto, o assédio da imprensa e da torcida parece que fizeram o jovem achar que jogava mais do que sabia.

Medina começou a se destacar também fora de campo, com participações em festa de 15 anos e alguns dizem que as noites também começaram a ficar muito mais atraentes, desvirtuando o foco que precisava, ocasionando sua saída prematura do grupo principal. Recentemente, o garoto contratou uma assessora de imprensa e ficamos curiosos para saber o motivo, afinal, o atleta foi rebaixado ao sub-23 e será que tinha tanto assédio da imprensa?

Por fim, Medina foi emprestado ao ASA de Arapiraca e conseguiu ser substituído no intervalo do jogo. Ora, um jogador que já jogou no time da elite, agora está na série B e não consegue se firmar como titular no fraco time da série baixa, daqui a pouco estará atuando por times das séries C ou D, pulando de galho em galho como muitos outros atletas!

Nenhum comentário: