quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ninguém quer subir!!!

Finalizada mais uma rodada da várzea da segundona e quase todos os resultados favoreceram o time do continente, já que os outros não querem subir. Foi noite dos visitantes.

Começou com a incompetente Ponte Preta empatando em casa; o Náutico perdeu para o São Caetano; o Bahia levou uma sapecada do Icasa; o América/MG caiu para a fraca Portuguesa; os únicos "bons" resultados foram conquistados pelo Guaratinguetá, que venceu o Ipatinga e o Sport que venceu o Paraná. No conjunto, uma péssima noite.

O time do Tombense levou sufoco do ASA, saiu perdendo de 1 x 0, mas acabou buscando o empate. O jogo já estava no segundo tempo e o time de Arapiraca teve um jogador expulso, o furacão barrichello aproveitou e virou o jogo para 2 x 1, levaram sufoco até o fim, com Wilson salvando mais uma vez no fim da partida, contudo, o resultado não alterou e somaram três pontos, assumindo a vice liderança.

Agora é esperar a próxima rodada e dar aquela secadinha básica, o confronto deles será contra a Ponte Preta, Wilian (ex-Avaí) talvez não jogue, saiu machucado de campo, mas esperamos um crime, como ocorreu no ano passado!

2 comentários:

Serjao disse...

Turma esse espaço é de elite.
Nao costumo falar de coisa ruim, so falo de coisa de Primeira. Perder tempo comentando coisas de Segunda e dar perolas aos porcos,ou seria, gambas. Acho quem quizer saber sobre coisas de serie baixa deveria procurar outros espaços. Avai FC, unico time de SC na Elite Brasileira. Sabe como é, primeira divisão, entende. Urra, Leao!!

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado Sérgio,

Apesar do espaço de primeira, somos democráticos, afinal, muitos avaianos tem interesse em saber se a coisa anda mal pelas bandas de lá do continente....

Um abraço.