segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AVAI Clínica, Desfiles e talvez Futebol Clube!

Por Sandro Azeevedo*

Salve Alvicelestes,

Depois de amargar mais uma derrota no brasileirão, ainda precisamos aturar as desculpas esfarrapadas da comissão técnica avaiana, dos jogadores que um dia foram guerreiros e engolir o silêncio da diretoria. Alguns jogadores durante as coletivas chegam a dizer que “não está faltando nada”, em parte eu até concordo, para ser rebaixado, estamos no caminho certo. Outros atletas reclamam do cansaço, estranho que os outros times não sentem, apenas o Leão está extremamente debilitado, acredito que o planejamento das “baladas” seja o verdadeiro culpado!

Nossa comissão técnica, inicialmente justificou a ausência do Roberto, depois alegou as contusões, os cartões e por fim começou a distribuir camisa no vestiário, porque não existe outra explicação para esta salada mista que virou nosso time. A diretoria, a maior responsável por todos os acontecimentos se mantém inerte, enclausurada em seu camarote e apenas apreciando a decadência vergonhosa do que um dia chamamos de time de futebol. Nossos administradores não podem reclamar da atual situação, afinal resolveram arriscar fazer um alto investimento em dezenas de atletas lesionados, Dinélson, Marcelinho, Vandinho, Sávio, agora Válber – que bateu a cabeça e sentiu o púbis, senão fosse trágico, seria cômico -, e agora, simplesmente estão colhendo os frutos da árvore da incompetência e irresponsabilidade plantada no início do ano.

Se não bastasse os absurdos cometidos dentro do campo, a diretoria achou que seria bom investir em desfiles, trouxe Sávio para levar em eventos e outros compromissos totalmente desvirtuados do futebol. Agora, teremos outra grande oportunidade de ver nosso leão em ação, vem aí o Donna Fashion, um orgulho imenso, afinal não temos porque nos preocupar com o rebaixamento e conforme declarou o Sr. Luciano Côrrea “não faltam motivos para o torcedor comparecer no estádio”. Desta forma vai passando o ano de 2010, no qual se projetava um ano histórico de forma positiva, mas que poderá ficar marcado de forma extremamente negativa, afinal, esqueceram que estão administrando o Avai Futebol Clube, portanto, o objetivo principal é o FUTEBOL, e este foi deixado como terceira opção!

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

2 comentários:

Paulo disse...

Um time que joga todo aquele futebol que encantou na estréia de Lopes não desaprende de uma hora para outra, será que a imprensa e a diretoria não sacaram ainda que os jogadores querem a cabeça do treinador.

AZEVEDO disse...

Prezado Paulo,

Eles conseguiram, mas agora terão que jogar na marra!!! Se o problema era o delegado, está resolvido!