segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Zorra Total!

Por Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Nossa situação complicou e muito, apesar de precisar no mínimo mais duas rodadas para o Avaí entrar na temida zona de rebaixamento, contudo, a nação avaiana não consegue visualizar em curto prazo uma mudança drástica, pois bagunçou geral. No último jogo contra o Vasco, tivemos que aturar Davi na ala e Emerson com a camisa 6, caindo na lateral, um verdadeiro absurdo, além disso, caio havia saído do time por não estar correspondendo, mas na segunda etapa entrou e resolveu. A estrela decadente da temporada, Sávio, não acrescenta em nada ao time e ainda por cima vem sendo boicotado pelo restante da equipe, que muitas vezes preferem perder a bola do que tocar para o quase jogador de showbol.

Nesta partida contra o Grêmio foi ainda mais assustador, Léo San apareceu no time e nem mesmo vinha sendo relacionado, mas teve boa atuação, em contra partida Emerson Nunes sumiu da equipe de forma estranha, mas eu acho muito mais jogador do que Gabriel. O atleta Jefferson, teve uma boa atuação pela sub-23, recebeu nova chance na equipe e não aproveitou. Antônio Lopes queimou Laércio, o garoto que entrou na Copa do Brasil e marcou 2 gols contra o tricolor, jogou bem contra a equipe cruzmaltina, mas ontem apareceu como ala, tendo Eltinho no banco, resultado, quando substituído, parte da torcida vaiou o jogador que não tem culpa alguma de ser colocado numa posição que não é a dele.

Enfim, a ressacada virou uma bagunça geral, a diretoria não se manifesta, jogadores são levados do Avaí sem qualquer esforço para tentar a permanência, outros são mantido sem ter qualidade técnica para disputar uma série A, o parceiro resolveu jogar os problemas no ventilador e depois se calou, os “detentos” estão se rebelando contra o delegado, está tudo errado. Vamos esquecer a sul-americana, inscrever o sub-23 para disputa, focar na fuga do rebaixamento para salvar o ano e organizar novamente nossa estrutura, pois do jeito que está, virou uma zorra total!


*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

Nenhum comentário: