quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eles continuam nos ajudando......

A rodada começou nesta terça-feira e nos beneficiou em parte. No jogo do Rio de Janeiro, o Vasco aplicou 3 x 1 no Santos e abriu 5 pontos de vantagem para o leão. Por outro lado, não deixa de ser um bom resultado, o time carioca está muito próximo e temos um jogo a menos, além disso, o time paulista vai se afastando da briga pelo título e pode vir jogar na ressacada só para cumprir tabela, portanto, olhando por este ponto de vista, o resultado não foi dos piores.

Na outra partida da noite, Goiás e Flamengo terminaram empatados. O primeiro tempo foi horrível, sem nenhuma chance de gol de ambos os lados. Na segunda etapa, o Goiás abriu o placar num gol contra logo aos 2 minutos, contudo, por volta dos 15 minutos, o He-mam foi expulso e só deu Flamengo a partir disso. Contudo, o time carioca somente conseguiu o empate aos 45 minutos da etapa final, dando números finais a partida.

Este resultado foi muito bom, quebrou a sequência do Goiás que havia vencido o São Paulo e ameaçava uma reação na competição, além de manter o Flamengo colado no leão, passou um ponto, mas o importante no desempate será o número de vitórias. Aliado a isto, o time carioca jogará o clássico contra o Botafogo no sábado e tem tudo para perder, o que seria ainda melhor e o time goiano enfrentará o Vasco no rio, mais uma vitória cruzmaltina também nos ajudaria bastante.

Agora, é esperar o complemento da rodada e pontuarmos!!

2 comentários:

Fábio disse...

GOIÁS e FLAMENGO são dois times muito fracos e que o Avaí tem confronto direto, ou seja, basta vontade e um pouquinho de qualidade para vencer os dois times.
Espero que no jogo contra o Flamengo, o Avaí coloque mais um preguinho no caixão do Pastor Silas.

Abs

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado,

Concordamos com vc, os dois times são fraquíssimos ejá havíamos previsto aqui no blog, Silas nem chega na ressacada, basta perder para o Botafogo no sábado!!