terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não somos mulher de malandro!

Nesta segunda feira, Polidoro Junior comentou em seu blog que o torcedor não poderia virar as costas ao Avaí como vinha fazendo ultimamente, entretanto, discoramos plenamente, os Verdadeiros avaianos nunca abandonaram o leão e os que infelizmente não compareceram mais na ressacada, se sentiram excluídos como todos que idolatram o único representante de Santa Catarina na Série A. Tem um samba chamado Orgulho, interpretado por Maria Bethânia e Ângela Maria que cabe como uma luva ao momento atual azurra:

"Tu me mandaste embora, eu irei/Mas comigo também levarei/O orgulho de não mais voltar

Mesmo que a vida se torne cruel/Se transforme numa taça de fel/Esse trapo tu não mais verás

Eu seguirei com o meu dissabor/Com a alma partida de dor/Procurando esquecer

Deus sabe bem quem errou de nós dois/E dará o castigo depois/O castigo a quem merecer"

Infelizmente, o castigo atinge à todos, em especial o torcedor, o maior de todos os patrimônios que um clube pode ter. O Avaí é grande, não somos o Prudente, não podemos nos transformar em time de empresários que só objetivam o lucro e é inadmissível que a torcida fique tão distante e tão fria, os jogos do leão estão pior que Copa Davis, o torcedor só acompanha a bola de um lado para o outro, precisamos urgentemente resgatar a camisa 12 para escapar desta situação desesperadora. Felizmente, a diretoria parece que deixou seu orgulho de lado e resolveu acolher a torcida, percebeu que não somos mulher de malandro, que também temos nosso orgulho e devemos ser respeitados.

Portanto, parabéns diretoria, não podemos deixar Santa Catarina sem um representante na elite nacional, pois com certeza, nosso rival no Estadual não subirá este ano!


Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

Nenhum comentário: