terça-feira, 21 de setembro de 2010

Showbol ganha mais um jogador....

Por Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Depois de cair o comandante e seu auxiliar junior, agora também caiu a apagada estrela da temporada, foi lastimável, até o Brusque conseguiu divulgar mais o Viola. Claro que o ex-jogador flamenguista teve sua parcela de culpa, afinal, já tinha uma carreira consagrada e não precisava se sujeitar a ficar sendo rejeitado por jogadores que não possuem metade de seu currículo. Entretanto, o maior culpado desta trágica trajetória foi o nosso presidente, o qual apostou no Marketing para encher os cofres do leão, mas sempre teve algo obscuro por trás desta contratação. Ouvi falar no domingo que, o salário que o Avai pagava ao atleta, era depositado para empresa de Marketing da qual o mesmo é dono - o jogador tem pós graduação em Marketing no Real Madri -, e já estava acordado que na próxima temporada esta empresa cuidaria das ações de Marketing do clube. Realmente faz sentido, afinal foi a justificativa do Zunino e de Moisés Cândido, os quais já haviam declarado publicamente que a vinda do jogador era relacionado a um trabalho na próxima temporada em outra área.

Após a confirmação que o quase aposentado craque viria para o time azurra, o mesmo foi recebido solitariamente no aeroporto, tendo como companhia apenas o dr. Zunino. Como não temos um Departamento de Marketing – até que se prove ao contrário -, diante da precária estrutura e da completa ausência de ações neste sentido, então o planejamento foi pelo ralo abaixo, o ex-galáctico passou mais tempo no DM e em desfiles, do que em campo. A gota d’água foi neste domingo, já começou com a discussão entre alguns torcedores e o jogador, complementando com mais uma apagada apresentação do atleta que entrou no time e não acrescentou absolutamente nada.

Portanto, boa sorte no showbol....

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

Nenhum comentário: