terça-feira, 21 de setembro de 2010

O amor é cego, mas a torcida não!

Por Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

A nação avaiana é apaixonada, mas sabe onde estão os problemas do Avai. Nesta segunda algumas mudanças imediatas foram tomadas e finalmente a diretoria deu o ar de sua graça. Um dos nossos maiores problemas, além dos internos, tem sido a dificuldade do leão em vencer sues adversários diretos, Atlético/GO, Prudente, o próprio Grêmio/RS que poderíamos ultrapassar, agora vem o Vitória/BA, que no mínimo devemos conquistar um empate, o importante é somar e estaremos enviando boas energias para que este objetivo se concretize.

O Roberto voltou a treinar neste início de semana e deu passe para dois gols, claro que treino é treino, mas esperamos que esta nuvem negra passe para o outro lado da ponte. A respeito de contratações, causa estranheza a dificuldade da diretoria em trazer jogadores para suprir as deficiências, pois o leão parece um mercado livre, os times simplesmente dizem qual jogador querem e levam, nem da série C, o Avaí tinha conseguido tirar atletas, pois o Caxias impôs uma multa rescisória e a negociação acabou não acontecendo no meio do ano. Agora a dificuldade é com o Somália, o Duque não está querendo liberar?? Já estamos nesta novela acerca de 10 dias e nada!

Em relação ao técnico, as opções de mercado são poucas e o nome cogitado foi o de Andrade, o técnico atual campeão brasileiro que está desempregado há cinco meses e não acertou com o Ipatinga. A diretoria avaiana já disse que é um bom nome, e Andrade praticamente já está com a passagem na mão, só esperando assinar o contrato, pois em entrevista no Globo.com, afirmou que o leão é uma grande equipe e seria um prazer trabalhar aqui, ora, se sou o Zunino, já mandava vir hoje, afinal, não tem mais ninguém desempregado, é bom agilizar antes que outro time contrate, nada contra o Edson Neguinho, mas começamos nesta segunda um novo 2010 e chega de amadorismo.

Agora só falta os jogadores abraçarem a causa, nós (torcedores) continuamos firmes e fortes torcendo por vocês, entretanto, abram os olhos, somos apaixonados, mas não cegos!

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Bela idéia da diretoria em conversar com blogueiros e representantes de torcidas. Que esse pessoal vá com espírito desarmado, só pensando no bem do seu time de coração, de boas sugestões e que sejam colocadas em pratica. Lopes tinha tudo para dar certo no Avaí. Baita técnico, um grande vencedor, tudo ia bem ate a hora que voltou a deixar de ser técnico e virar delegado. A queda foi contra o Botafogo, depois faltou humildade para colocar o cargo a disposição. Luiz Alberto e Zunino até foram elegante esperando que se demitisse. Lopes e Sávio têm uma bela historia porem no Avaí não vingaram. Agora é unir e superar dificuldades, mandar embora quem não queira honrar a instituição Avaí FC. Que voltem à torcida e os Guerreiros Avaianos

AZEVEDO disse...

Prezado Sérgio,

É o que todos esperamos...