terça-feira, 28 de setembro de 2010

O do bafômetro...

Tem sangue novo (ou mais álcool do que sangue) no elenco avaiano. O Avaí acertou na noite desta segunda-feira (27) a contratação do meia-atacante Sandro, que estava no Coritiba. A confirmação, segundo o portal GloboEsporte.com, embora ainda não divulgada no site oficial avaiano, foi feita pelo coordenador de futebol do clube, Moisés Cândido.

O jogador, agenciado pela L.A Sports, chega à Ressacada após rescindir seu contrato com o clube paranaense após se envolver em um problema extracampo— foi detido na manhã da última quinta-feira (23) por dirigir embriagado. Saiu sob fiança, mas deve responder por desacato à autoridade e por dirigir embriagado e com carteira vencida. Hômi bom!

Antes do Coxa, o meia se destacou no Paraná, entre 2005 e 2006. Logo depois ele se transferiu para o futebol turco, onde passou três temporadas, defendendo primeiro o Gençlerbirligi, entre 2007 a 2008 e 2009 e 2010, e depois o Hacettepespor, em 2007 e 2008. Seu contrato com o Coritiba iria até 2013.

Sandro, 26 anos, deve ser apresentado nesta terça-feira, na Ressacada. Escapou do delega ! Vale lembrar que nesta terça-feira termina o prazo para os clubes inscreverem jogadores na Série A.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tinha ouvido ontem às 18h na Guaruja! O Avaí tá de brincadeira!!! Tá loco...

Antônio Silva