terça-feira, 28 de setembro de 2010

É preciso acreditar...

Invadimos o horário da segunda e iniciamos hoje mais uma rodada do verdadeiro Brasileirão.

Dois jogos que interessam ao Avaí: no Rio, o Vasco recebe o Santos (empate ou derrota do time carioca interessam ao Leão); jogando em casa, o Goiás enfrenta o Flamengo (empate). Na quarta feira temos a sequência com Grêmio Prudente e Guarani (vitória do primeiro ou empate), temos ainda Cruzeiro e Atlético/GO (Elias machucado, ficará cerca de 20 dias fora do time), portanto, o triunfo cruzeirense será ótimo resultado.

Teremos ainda Atlético/PR recebendo o Vitória/BA, torcemos para o time paranaense vencer e manter o time baiano pertinho do nosso. Em um dos últimos jogos que nos interessa, Ceará e Atlético/MG, o time cearense tenta se reabilitar e o mineiro perdeu ainda Diego Tardelli contundido, derrota dos dois seria um ótimo resultado para o leão, mas como é impossível, torcemos por um empate.

Finalizando esta rodada, o tal de Fuminense recebe o Avaí no Rio de Janeiro, mas especificamente, em Volta Redonda, precisamos no mínimo do empate, ou cometer o crime do campeonato. É bom lembrar que ano passado, o Avaí enfrentou o líder Palmeiras, favoritíssimo no Palestra Itália, abrimos 2 x 0 e cedemos o empate, mas depois desse jogo o time paulista desandou e nem chegou na Libertadores, quem sabe podemos repetir a dose contra o tricolor carioca....

Nenhum comentário: