terça-feira, 28 de setembro de 2010

Inscrições para o SPA avaiano acabam hoje!

Infelizmente esta temporada tem sido amarga para o torcedor alviceleste, apesar da conquista do bi-campeonato estadual - que ganhamo nas coxas -, no brasileirão temos atuado como vivo/mortos e mantendo uma campanha irregular de causar calafrios. Hoje acabam as inscrições de jogadores para sequência da competição e alguns parecem que vieram apenas curtir umas férias, transformando a ressacada num verdadeiro SPA.

O leão contratou acerca de alguns dias, o jogador (atacante) Charles que disputou a série D pelo América do Amazonas, a princípio vai fazer teste no sub-23 e poderá jogar no time principal. Na semana seguinte, contratamos Danielzinho, vindo do São Bernardo/SP - não assistimos o jogo do sub-23, mas vendo os gols, este garoto fez um golaço de fora da área, estilo Marquinhos contra o Criciúma naquele jogo que o tigre pagou o pato, a única diferença, é que neste, a bola veio rolando e o jogador tocou no canto baixo do goleiro, mostrou muita categoria.Entretanto, esperamos que não faça igual ao Rafa Costa, que estreiou no Avaí marcando dois gols e depois não mostrou mais nada.

Na noite desta segunda feira, pipocaram informações de que o leão estaria contratando o meia Sandro - aquele que jogava na Turquia, mas queria muito voltar para o Brasil e nem se importava em baixar o salário -, contudo, ficou alguns dias na Ressacada e acertou com o Coxa. Agora que aprontou em Curitiba - foi encontrado pela polícia dormindo dentro do carro com motor ligado no meio de uma rua, quando percebeu a presença dos policiais tentou fugir, quase atropelou um policial e bateu numa viatura -, o time paranaense afastou ele do elenco e o jogador pediu sua rescisão de contrato, para não ficar parado, assina com o Avaí, já tem tanto noitada, mais um não vai fazer diferença!!!

Vamos esperar o transcorrer do dia para saber se teremos outras novidades....

Nenhum comentário: