terça-feira, 28 de setembro de 2010

Red Bull te dá ASA.....

Apenas a nível de informação e sem qualquer outro interesse, informamos que hoje teremos mais uma rodada da horrível segundona nacional. Nos principais jogos teremos a Ponte Preta x Curitiba, Náutico x São Caetano, Bahia x Icasa, Guaratinguetá x Ipatinga, Paraná x Sport, América/MG x Portuguesa, América/RN x Duque de Caxias e no jogo de fundo ASA x Tombense.

Neste último confronto, o time de Arapiraca jogará praticamente completo, enquanto o Furacão Barrichello contará com alguns desfalques: "o príncipe de vidro", o Reishowbol, o lateral Juninho, o salto alto Maicon e Ygor que ainda se recupera de lesão.

O time alagoense já acumula 9 vitórias neste campeonato - que alguns dizem ser disputado, vai entender - mas também já sofreu 4 derrotas dentro de seus domínios (Coritiba, Guaratinguetá, Bahia e Duque), esperamos que acumule nesta noite o 10º triunfo. Com uma pequena combinação de resultados, o time do continente poderá sair do G-4 e se complicar na competição, pois na próxima rodada terão o confronto direto com a Ponte Preta, não é nada pessoal, mas torcemos para que isso aconteça.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

De segunda, jamais falo na terça. Afinal, tudo pra mim tem que ser de primeira, de nivel, entende, tipo Avai. Serie A é so jogo de primeira, jogares contra o primeiro e esperamos mais uma vitoria. Nao é sonho, simplesmente quero que o Avai jogue e mantenha o nivel de aproveitamento que teve contra o Ceara, inclusive na defesa que mostrou se segura.