quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O primeiro de muitos passos.....

O momento exige união incondicional, o ano de 2010 começou após o jogo do Grêmio/RS, será um ano curto, disputaremos um mini campeonato, precisamos torcer para cinco times, o Avaí e contra os quatro que estão em nossa cola. Desta forma, devemos esquecer todas as besteiras realizadas pela diretoria e lotar a ressacada no jogo contra o Ceará, indiferente do resultado que acontecer na Bahia nesta quinta feira, pois o primeiro passo foi dado, agora estamos mais do que nunca, remando para o mesmo lado.

Os valores dos ingressos chegaram em um patamar em que quase todos achavam ser o ideal e não tem mais desculpa para faltar aos jogos, na próxima rodada, a “La bombonera avaiana” voltará com força máxima. Entretanto, somente a alteração nos ingressos não resolverá os problemas do leão, achamos irresponsabilidade aguardar mais duas partidas para se buscar um novo técnico, ontem Dorival Júnior foi demitido do Santos e as opções estão ficando restritas, ficar com Edson Neguinho tampando buraco, pode levar o time ao fundo do poço – leia-se segundona -, portanto, precisamos desembolsar, antes que seja tarde demais.

É inexplicável que o Avaí não consiga tirar um jogador de times da série C e B, enquanto muitas equipes levam os jogadores do leão sem fazer qualquer esforço. Neste caso precisamos de medidas mais drásticas e imediatas, ninguém agüenta mais a incompetência do Rafa Costa, não adianta estádio cheio se o time não consegue fazer gols. A diretoria precisa se apressar, estamos dando muita sopa para o azar, o primeiro de muitos passos foi dado, mas a seqüência precisa ser agilizada, sob pena de amargarmos um péssimo fim de ano.

Domingo, todos os caminhos nos levam a ressacada!!!

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

4 comentários:

GiSevero disse...

Na real Chuletada, a pergunta que não quer calar: Nós associados que pagamos caro e em dia vamos ficar vendo os forasteiros pagarem 50% do valor do ingresso????? E nós, vamos ter nossos valores revistos também?
O AVAÍ não resolveu o problema dos ingressos. Criou um maior ainda, com o sócio!

E sobre o treinador, te conforma, que tudo indica que vai ser o Neguinho até o final...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Chuletation,

Complicado foi a diretoria nada inteligente esperar oito rodadas de lama pra daí ver que era hora de demitir, conversar e agir.

O que faziam esses caras pálidas durante estas oito rodadas?? Se preocupavam em comprar jogadores para a base? Porque? Pra empresa do GZ poder gerenciar?

Essa diretoria esse ano leva o Prêmio Bunda Mole do ano, sem sombra de dúvidas.

Domingo estarei na Ressacada especialmente para dar apoio ao time e antes, com certeza passarei na casa do Seu Acácio para rever os amigos.

Abs.

AZEVEDO disse...

Prezada Gi,

Foi justamente isso que comentei no post, o mercado está muito restrito e a diretoria está se omitindo, esperar mais duas rodadas? para que? trazer jogador para fazer teste no sub 23?? precisamos de soluções imediatas.....

Chuleta Avaiana disse...

Grande Bruno!!!

Não precisamos acrescentar um virgula em seu comentário.
Agora tem outras duas questões que precisam ser analisadas:
1 - A socialização dos custos vai continuar com os sócios.
2 - Eles vão apostar no Neguinho por duas rodadas, mas um erro, não é hora de fazer testes. Tomara que verifiquem o erro antes de ser tarde demais.
Abraços