quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para espantar este fantasma!!

Nas duas próximas rodadas, o Avaí tem tudo para se afastar da zona de rebaixamento, pois enfrenta dois adversários que estão acima na classificação, mas também muito próximos, o Vitória tem 28 e o Ceará 30. Aliado a este fato, temos alguns confrontos diretos pelo Z-4, além de que, as equipes que estão no calcanhar do leão, enfrentam clubes mais qualificados e brigando pelo título, portanto, temos a grande chance de respirar um pouco mais aliviado e voltar a sorrir com cautela, mas esperançosos por um futuro melhor.

O Grêmio Prudente enfrentará hoje o Palmeiras (torcemos pelo empate) e no fim de semana enfrentará o Atlético/GO fora (novo empate) seriam os resultados perfeitos. O Atlético/GO joga nesta noite o clássico com o Goiás (mais um empate), e na seqüência enfrenta o Grêmio Prudente (novo empate) – detalhe: Elias foi vendido para Arábia – torcemos para o time despencar de vez. Seguindo em nossa saga, temos o Goiás, como já dito, jogará o clássico regional e já chutamos o resultado, depois jogará com o São Paulo no Morumbi (derrota). Finalizando o Z-4, o Atlético/MG enfrenta amanhã o Fluminense no Rio de Janeiro – depois da Copa do Brasil em 2007 – adquirimos um carinho enorme por este clube (vitória tricolor) e na rodada seguinte, recebem o Grêmio (nova vitória tricolor). Estes seriam os resultados perfeitos, claro, somado com 4 pontos conquistados pelo leão nesta quinta e no domingo.

Convenhamos, os resultados não são impossíveis, na verdade, seriam a lógica, mas como no futebol existem as zebras, precisamos acima de tudo fazer nossa parte, a sorte está ao nosso lado, isso é inegável, estamos nove rodadas sem vencer e não entramos na temida zona do descenso. Portanto, estamos unidos e rezando para nossa senhora da ressacada, vamos espantar de vez este fantasma do rebaixamento.

Vai pra cima deles leão!

2 comentários:

Mane disse...

Nao é hora de saber quem é o culpado, mas sim apoiar o time de seu coraçao. Agora qual vai ser a desculpa daquele pessoal que nao vai ao campo, fila, frio, calor, chuva, transito ou porque o time nao esta na zona da libertadores. Vao esperar cair para fazer como faz a torcida do Criciuma na terceira divisão?
Quem vai ao estadio e faz sacrificios pelo clube pode reclamar, quem so fica no raidinho ouvindo o sapo agorento elogiar o time de Segunda, merece gostar mais do duende pessimista que o Avai. Nosso time nao é o um dos melhores, mas da tranquilamente para chegar a Sul America. Basta um pouquinho de esforço dos jogadores e a torcida fazer sua parte. Aos verdadeiros Avaianos. Avai paixao para toda vida.

CHULETA AVAIANA disse...

Assinamos embaixo,

Com certeza, o momento para apoiar é agora, vamos deixar as mágoas de lado e manifestar no fim do ano!!