sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quando vamos nos ajudar???

Já se passaram dez rodadas, são 30 pontos disputados, apenas 3 conquistados, campanha de quem briga por uma vaga na segundona em 2011 e para nossa sorte os quatro últimos estão dando uma ajudinha. Parece que a saída de Lopes e Sávio não eram os únicos problemas, a situação está crítica, para não dizer desesperadora, o grupo não apresenta reação, continua tomando gols infantis, seja no início ou no fim da partida. Vamos ao jogo, mais uma vez o Avai começa atrás do placar, o primeiro gol foi digno pelada, o jogador rubro-negro passou no meio de 4 defensores avaianos e todos apenas observaram – para quem prometeu mostrar atitude, não mudou nada -, além disso, nosso jovem arqueiro precisa esquentar o banco com urgência, a bisonha defesa parcial e o gol tomado, infelizmente foi a gota d’água.


Pela esquerda do leão, o clone mal feito de Eltinho estava perdido, no ataque Rafael faz o seu melhor – mais do que isso, é tirar leite de pedra -, de resto, um time amador com status de profissional. O Vitória continuou criando chances de gols, mas não balançava as redes, enquanto isso os jogadores avaianos continuavam errando passes e dominado a bola na canela, era de doer os olhos. No segundo tempo voltamos um pouco mais empolgados, mas prevaleceu o velho ditado: “quem não faz, perde!”, pois em muitos jogos, se tivéssemos marcado pelo menos um gol, poderíamos ter empatado e estaríamos em melhor situação. Jeferson justificou o motivo de estar no banco do Vasco, Gabriel, apesar da vontade, não deve ter aprendido na base que não se cabeceia bola para o meio da área, porque não meteu para escanteio? Assim, levamos o segundo gol e não demorou muito para levar o terceiro.

Enfim, era a rodada, conforme prevíamos na quarta feira, que poderia nos afastar do Z-4, todos os resultados ajudaram o Avaí, contudo, quando será que vamos nos ajudar?

Nenhum comentário: