
Navegando pelo site do Avaí ontem, notamos que havia algo diferente, uma sequência de fotos que relembram a campanha de 2008/2009 e que resgatam aquela união calorosa entre jogadores e torcida. Finalmente parece que estão voltando às raízes e buscando novamente o apoio da apaixonada torcida alviceleste para superar as dificuldades e contornar está sofrida situação criada por culpa exclusiva da diretoria.
Cumpre ressaltar que a sequência ficou fantástica, e aproveitando a onda, tentaram ainda entrar na mesma sintonia do torcedor, colocando a camisa do Zé Carlos para o sorteio da Trimania, que tanto foi pedido para voltar pelo torcedor avaiano.
Assim como criticamos, sabemos reconhecer quando acertam e parabenizamos o Marketing do Avaí pelo espetacular trabalho desenvolvido nas duas ações citadas acima, as quais vão de encontro com o sentimento da nação azurra. Afinal, não pode existir um time e uma torcida, precisamos nos unir em uma só força e novamente tornar o leão imbatível dentro do nosso caldeirão.
Um comentário:
Embora tenha achado muito bonito o post do site do #AVAÍ eu já sou bem mais cética. Agora que a água tá batendo na bundinha resolveram ouvir o que estamos cansados de dizer, dizer e dizer!
Não te ilude meu bom amigo...
Olhos e ouvidos bem abertos!
Postar um comentário