quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resolveram se unir !!

A torcida azurra, bem como grande parte dos blogueiros avaianos passaram este ano de 2010 tecendo críticas ao marketing do Avaí e com extrema razão, pois se tratavam de críticas construtivas que sempre visaram buscar um aperfeiçoamento deste setor tão precário diante da grandeza alcançada pelo leão no cenário nacional.

Navegando pelo site do Avaí ontem, notamos que havia algo diferente, uma sequência de fotos que relembram a campanha de 2008/2009 e que resgatam aquela união calorosa entre jogadores e torcida. Finalmente parece que estão voltando às raízes e buscando novamente o apoio da apaixonada torcida alviceleste para superar as dificuldades e contornar está sofrida situação criada por culpa exclusiva da diretoria.

Cumpre ressaltar que a sequência ficou fantástica, e aproveitando a onda, tentaram ainda entrar na mesma sintonia do torcedor, colocando a camisa do Zé Carlos para o sorteio da Trimania, que tanto foi pedido para voltar pelo torcedor avaiano.

Assim como criticamos, sabemos reconhecer quando acertam e parabenizamos o Marketing do Avaí pelo espetacular trabalho desenvolvido nas duas ações citadas acima, as quais vão de encontro com o sentimento da nação azurra. Afinal, não pode existir um time e uma torcida, precisamos nos unir em uma só força e novamente tornar o leão imbatível dentro do nosso caldeirão.

Um comentário:

GiSevero disse...

Embora tenha achado muito bonito o post do site do #AVAÍ eu já sou bem mais cética. Agora que a água tá batendo na bundinha resolveram ouvir o que estamos cansados de dizer, dizer e dizer!
Não te ilude meu bom amigo...
Olhos e ouvidos bem abertos!