domingo, 19 de setembro de 2010

Saindo da rotina.....

Por Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Aproveitando um pouco o fim de semana para fugir da saudável rotina da elite, acompanhei a rodada da segundona. Algumas coisas são inexplicáveis, como o caso de Léo Gago que foi para o Vasco, ficou no banco e foi parar no Coritiba, vem fazendo gol rodada após rodada e se firmou como titular, neste jogo contra a Portuguesa, nosso ex-jogador foi muito elogiado na transmissão da RedeTV. Outro caso recente, Leonardo, que viveu no DM da ressacada e assumiu a titularidade no Coxa, da mesma forma está balançando as redes constantemente, enquanto isso, nossa diretoria continua se omitindo sobre tudo.

Na verdade, o que mais me agradou nesta semana, além do show de Fábio Júnior na terça feira, foram os demais resultados que complementaram está rodada da segundona, foram quase perfeitos e o Tombense já caiu para terceira posição na tabela, além de também diminuir a diferença para o quinto colocado, para apenas dois pontos. A próxima partida será contra o enfraquecido Náutico, que perdeu para o horrível Bragantino e provavelmente o técnico Gallo, do time pernambucano deverá ser demitido, dando um novo ânimo a equipe. Aliado a isso, o nosso rival do estadual conta com 5 (cinco) desfalques, Roger Carvalho suspenso pelo terceiro cartão e Maicon que foi expulso, Wilson e Lucas contundidos, além de Ygor que também está no DM.

Caso acumulem mais uma derrota, combinado com outros resultados, podem despencar para o sexto lugar e ficar muito próximo da segunda parte da tabela, abrindo brecha para uma grande crise. Vamos combinar uma coisa, um campeonato em que o Vila Nova vence 6 partidas seguidas e o Furacão Barrichello não consegue fazer o mesmo, como podem ainda sonhar com uma chance na elite? Portanto, começou a contagem regressiva, mas desta vez, para a eliminação e o fim do sonho do acesso, que poderá repetir o mesmo filme de 2009, no jogo contra o embalado e temido Duque de Caxias. Quem viver, verá!


*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

Nenhum comentário: