quinta-feira, 7 de outubro de 2010

365 dias em apenas 10 jogos!

Aquele clube do sul da ilha que esbanjava organização e planejamento, parece não existir mais, diante das inúmeras besteiras cometidas nesta temporada, que causam calafrios na nação azurra e fazem temer um 2011 com apenas um clube da capital na elite, o qual não vestirá azul e branco. Infelizmente, por mais que a torcida tente apoiar, a situação se complicou muito e não adianta o jogador pegar o microfone e afirmar que o leão não vai para série B, precisam criar vergonha na cara, para tirar o mais rápido possível nossa equipe desta humilhante situação.

Infelizmente, neste segundo semestre em especial, ficamos a mercê de uma dezena de maus caráter, travestidos de jogadores e dirigentes que fizeram vista grossa e corpo mole para uma situação já prevista, a possível participação no Z-4. Um time que chegou em terceiro lugar, jogando o fino da bola, de repente resolveram brincar no brasileirão, pouparam contra o Botafogo, depois vieram as desculpas do cansaço, derrotas normais e ainda tem gente com estômago para programar o carnaval! Vamos organizar o bloco da vergonha avaiana, podemos desfilar com um carro alegórico em homenagem a diretoria, outro aos aspones importados e no carro principal colocamos estes indivíduos que alguns chamam de atletas profissionais, que num futuro bem próximo, vão virar as costas para o Avaí e a única lembrança que terão de Florianópolis, serão as baladas e as horas de lazer no DM.

Desta forma, aquela equipe segura que nos enchia de orgulho nas firmes entrevistas dos nossos administradores, parece ter evaporado no calor da elite, na empolgação dos lucros, aprenderam rápido com o nosso rival no estadual, afinal, estão transformando sete anos em apenas dois! Além disso, os “atletas avaianos” - se assim podemos chamar -, resolveram por conta própria ou com a conivência da diretoria, simplificar o ano em apenas 10 jogos, pois, todos os patrocínios, o amor da torcida, tudo foi jogado no lixo, uma temporada inteira desperdiçada para atender ao interesse de baladeiros irresponsáveis e sem escrúpulos!

Antes de saírem, favor deixarem a casa arrumada, como estava quando chegaram!

A nação azurra agradece...

Nenhum comentário: