sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ainda serão premiados????

Tentamos nos manter as margens das idiotices praticadas na ressacada nesta temporada, visando proteger nossa própria saúde, mas tem notícias que causam a revolta do torcedor, se já não bastassem todas as barbáries cometidas com nosso manto alviceleste, na coluna esportiva desta sexta-feira no DC, constatamos que o presidente Zunino vai oferecer a verba recebida na Sul Americana como premiação aos jogadores em caso de conseguirem livrar o time do rebaixamento.

Na verdade, a responsabilidade maior é da diretoria, em segundo, desse grupo de dodóis que tiraram o Avaí da terceira colocação e levaram a beira do Z-4, entretanto, quando ficaram 10 jogos apresentando um futebol medíocre, não foram penalizados, mas agora para tentar salvar um ano trágico, receberão um “plus” no fim da temporada, para consertar todas as vergonhas que protagonizaram entrando em campo com nosso uniforme. Nosso Presidente, o Dr. Mudinho, deveria estipular multa, assim como é feito na Europa, não apenas nos grandes times, mas até mesmo nas terceiras divisões de alguns países, pois se os jogadores recebem salários em dia, em contra prestação devem jogar futebol, contudo, nessa torre de babel chamada ressacada, não existe hierarquia, então todos fazem o que bem entender e ainda são compensados financeiramente.

A nação avaiana deveria requerer judicialmente o ressarcimento por perdas e danos, pois todos os sócios foram lesados com a baixa nos preços dos ingressos, ora, a mensalidade também deveria sofrer redução, afinal, porque somente os sócios devem socializar as despesas? Além disso, o clube não é obrigado a fazer uma belíssima campanha e conquistar o título nacional, mas a partir do momento que se convoca os torcedores para comparecer no estádio e todos presenciam uma dezena de atletas fazendo corpo mole e envergonhando aqueles que compareceram para assistir, então, cada torcedor adquiri o direito de ser compensado pela angústia e sofrimento causado por um bando de irresponsáveis.

Premiar alguns dos responsáveis pela atual situação, é uma verdadeira afronta ao Camisa 12!

4 comentários:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

não temos outra saída. Eu pensei nisso hoje e a solução que eu havia encontrado tinha sido pagar mesmo um bicho aos desgraçados, porém algo que seria sigiloso, que não seria anunciado na imprensa...
Mas Zunino é Zunino, ta virado numa anta, só fez besteira desde o começo do ano...
E outra, desde que o filhote dele começou a se meter com futebol o Avaí começou a se dar mal, balançou nossa parceria etc...

GiSevero disse...

REVOLTANTE!

CHULETA AVAIANA disse...

Prezada GiSevero,

Resumiu de forma brilhante nosso sentimento!!!!

Serjao disse...

Nao é a soluçao, até porque esses jogadores que ficaram nao sao mercenarios. Sao apenas mediocres e irresponsaveis. Exceto Emerson e Marcinho Guerreiro o resto no fim da temporada vao jogar a segundona em time de estrutura de terceira. Nao aproveitaram a oportunidade em um time de serie A, com estrutura como o Avai. Eles merecem. Quando dizeram que Ze Carlos, Patric e Rudinei(turma do Criciuma) ia nos derrubar, nao acreditei. Ontem o primeiro enterrou o time, o segundo até hoje nao disse a que veio e o terceiro nao tem pernas ou esta sempre no DM. Me lasquei. Parabens eles estavam certos. Esperar que Caio e Roberto resolva, so se o cara for muito otimista. Com 10 homens so levam vantagem quando e contra os nossos cacarecos. Agora so zebra e muita incompetenciasarios dos adversarios. Se nao conseguir ganhar do timeco do Flamengo é Atletico MG, melhor pedir para abandonar a competiçao. Ao menos nao passamos vexame como ultimante temos passado. Acho que é praga de madrinha, estamos fazendo tudo que o time de Segunda fez quando caiu. Sai pra la...ihaca!