sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Avaí em 2D, em breve......

Em que pese a tecnologia avançada que invade a cada dia os lares pelos quatro cantos do Mundo, onde muitos promovem a venda de TV’S com tecnologia em 3D, nos cinemas a onda é assistir filmes em 3D, mas no sul da ilha, tem um clube que é saudosista e prefere permanecer ou voltar aos tempos da imagem em 2 D, ou sendo mais claro, voltaremos a disputar a 2ª Divisão, pois no ritmo destes irresponsáveis, delinqüentes, criminosos, afinal estão matando a cada rodada muitos torcedores pelo desgosto, pela raiva, por ver que diversos clubes brigam para ser rebaixados e nosso grupo não esboça o menor esforço para se manter na elite.

Colocar a culpa na arbitragem é coisa de irresponsável, o árbitro foi o que menos influenciou no placar, sejamos sinceros, não temos qualidade, não temos sequer treinador e vamos tampar o sol com a peneira para dizer que um erro de arbitragem prejudicou a reação avaiana? Já se passaram 14 rodadas, os homens do apito também já erraram em nosso favor e nunca reclamamos, nossa diretoria é a principal culpada por sua conivência e inércia, principalmente por deixar uma dezena de baladeiros irresponsáveis decidirem o que seria melhor para o clube, estamos mergulhando na segunda divisão, as próximas três partidas definirão nosso futuro e infelizmente é difícil aceitar, mas não dependemos apenas de nós, precisamos rezar e muito pela desgraça dos outros.

No leão tudo está errado, o time havia voltado a jogar bem, mas Edson Neguinho, talvez por pressão, sacou do time Marcelinho e colocou Roberto sem ritmo de jogo. Contra o Palmeiras, apareceram Thiesen, Bruno e Caio, este completamente perdido em campo, um grupo sem comando, nosso inexperiente interino levou uma mijada do árbitro ao reclamar de uma falta, depois se encolheu no banco e quase chorou. A diretoria insiste em manter o silêncio e continuamos nosso calvário, com a contagem regressiva para em 2011, assistir Avaí em 2 D, não nos cinemas, mas ao vivo, nos gramados da ressacada!

Nenhum comentário: