segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Azul, branco e verde!

Analisando friamente a tabela do brasileirão, constatamos que além do Avaí vencer seus duelos, tem um time que poderá ser peça fundamental na luta contra o descenso, o Guarani/SP. Nossa briga contra a degola parece que ficou restrita contra três adversários, os Atléticos GO e MG, aliado ao Vitória da Bahia, o qual está se afundando na crise e contratou nosso ex-técnico Antônio Lopes. O Ceará tem remotas chances de entrar no Z-4, ainda enfrentará o Atlético-GO em Goiânia, portanto, torcemos para o time cearense conseguir um triunfo. A equipe do Flamengo está invicta na “Era Luxemburgo”, certamente vai brigar por vaga na Sul Americana, mas acima de tudo, o time rubro-negro tem um confronto contra os atleticanos mineiros e Luxa não vai medir esforços para vencer este jogo de qualquer forma, sendo mais um time que se afasta da equipe alviceleste, mas da mesma forma nos beneficia.

O time alviverde paulista jogará com o leão na ressacada, bem como receberá em Campinas, no Brinco de Ouro, Atlético/GO, Atlético/MG e Vitória. Desta forma, devemos vencer o duelo contra a equipe campinense e torcer para o Guarani conseguir triunfar em cima de nossos concorrentes diretos, pois estes resultados poderão facilitar e muito nossa situação neste sofrido campeonato. O Grêmio Prudente e Goiás estão agonizando na competição, provavelmente serão os rebaixados, restando apenas duas vagas para quatro times, os três que citamos acima e o nosso leão. Entretanto, neste momento de desespero, não basta torcer apenas para a equipe catarinense, precisamos rezar para que outras equipes nos ajudem e nosso salvador não é o Hulk, mas o alviverde paulista.

Portanto, além de torcer pelo azul e branco, devemos torcer pelo verdão de campinas!

2 comentários:

Serjao disse...

Oi, pessoal! Jogador de futebol é tao C@%$&*b que tenho certeza, infelizmente o atletico mg vai ganhar facil do timeco do flamengo, o qual nao ganhamos. Vao dar uma resposta ao luxa. O fla so nao entra na decola porque os outros facilitam, contra o inter foi uma vergonha. Nos pegamos duas babas em casa, nao ganhamos, saopaulo e framengo. Por pouco nao recebemos uma biabada dos velhinhos safados do atletico. Vou contra a meleca do Emelec. Vai que o Roberto consiga ficar de pé e acerte um bola longe do goleiro, ou aqueles dias do ano que alguem do meio campo entra em campo. Esse ano, Davi ja jogou um dia, Robinho, Valber idem, porque nao o Jeverson marcar mais um golaço para colocar no seu DVD. Ta feio, mas sou Brasileiro. Eu acredito!

Chuleta Avaiana disse...

Nobre Sérgio,

Na verdade o Atlético venceu por culpa das deficiências avaianas e não por mérito próprios. O time do Galo é muito fraco e acreditamos que será rebaixado, mas o leão precisa vencer....só empatar em casa e perder fora, não adianta. na verdade se perder para o Goiás, aí pode jogar a toalha.

Agora é quinta pra cima do Emelec!!!!

Abraço.