segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chuleta em 6 línguas!

A véspera das eleições não impediu que uma parte da galera estivesse marcando presença no reduto do Seu Acácio ! O resultado Avaí 0 x 0 São Paulo não foi o esperado, mas o esquenta antes da partida, na fria tarde do último sábado (2) , foi pra lá de animado.

Banda e tudo mais para animar a galera. O chuleteiro Cachorrão não estava com sua sunguinha de crochê (sabe-se lá!), mas encarnou um autêntico Beto Barbosa dançando o "Adocica" ao som da dupla Ricardo & Diego. A dupla agitou a galera com sua viola e o cajón, cantando em japonês, árabe, francês, alemão e inglês...é mole?

Nossos agradecimentos aos visitantes: Ricardo, Diego e Tozi, que acompanharam os chuleteiros Cachorrão, Álvaro, Carlinhos, André Couto, Ronaldo, Tiziu e Edmundo no reduto de Seu Acácio e dona Selma. Com direito a saideira, para esquecer o resultado.

O Avaí volta a campo pelo Brasileirão nesta quinta-feira (07), às 21h00, diante do Palmeiras, no Pacaembu. Vamo vamo Avaí ! É tudo, ou nada.

004
Da esquerda para a direita: André Costa, Cachorrão "Adocica", Ricardo, Diego e Carlinhos.

003
Seu Acácio, Edmundo e Carlinhos

002
André Costa, Álvaro, Seu Acácio, Tozi e Ronaldo

001
Tiziu, Ricardo, Diego e Couto, se metendo no cajón, pra arruinar a banda

Um comentário:

Serjao disse...

Pelo menos antes estava divertido. Aposto que essa turma, mesmo depois de um chuletaço seria capaz de acertar um chute ao gol. Coisa que os profissionais do Avai nao sabem fazer. Meu Deus do ceu, o cara quer ser profissional e nao sabe nem chutar a gol. Da pena e raiva ver o Avai criando chances e os caras desperdiçando por falta de pontaria. Ja que é para cair, nos poupe um pouco de trapalhadas, tirem esse Diego Orlando e botem o Thisen, na frente tire o Davi e coloque o gandula. Antes que esqueça, de uma passagem e mande esse Sandro de volta para Curitiba. Que time amador, que jogadores peladeiros!