sábado, 2 de outubro de 2010

Ganhamos sem jogar!

Nesta noite de sexta feira, iniciou mais uma rodada deste sofrido brasileirão para nós avaianos, contudo, assim como nas 12 rodadas anteriores, mais uma vez o leão foi beneficiado pelo resultado de terceiros. O Vasco da Gama sofreu, mas venceu de virada o Goiás em São Januário, mantendo o time esmeraldino na zona de rebaixamento, bem como não permitiu que o time goiano igualasse o nosso número de vitórias, pois é o primeiro critério de desempate. O time goiano vendeu caro a derrota, fez 1 x 0 logo no início da primeira etapa, depois permitiu o empate, mas antes do fim do intervalo ampliou para 2 x 1.

Na segunda etapa, o time da colina empatou novamente o jogo e na parte final do confronto  conseguiu o gol da virada, decretando o resultado final. O Avaí precisa aproveitar as chances proporcionadas pelos outros times, principalmente os 4 últimos que estão fazendo de tudo para o leão não ser rebaixado, mas infelizmente também estamos patinando e namorando o Z-4 algumas rodadas. No meio da semana o time esmeraldino receberá o Cruzeiro, forte candidato ao título e tem tudo para sofrer mais uma derrota, mas não podemos ficar esperando a desgraça dos outros para fazermos festa.

O complemento dos jogos de hoje podem tornar a rodada perfeita, dependendo muito do resultado no confronto contra o time dos bambis paulistas. É o momento do torcedor apoiar e incentivar, assim como foi feito contra a equipe cearense, vamos em busca dos três pontos, nossos concorrentes também enfrentarão adversários difíceis e a possibilidade de um triunfo é mínima. Por outro lado, enfrentaremos um adversário que também está em crise interna, vem de duas derrotas, sendo uma delas a goleada para o Goiás dentro do Morumbi, portanto, só precisamos fazer nossa parte, afinal, já começamos a rodada ganhando sem jogar!

Nenhum comentário: