sábado, 2 de outubro de 2010

Bendita chuva...

Mais um sábado chuvoso e frio na ilha da magia e esperamos que toda essa água venha para lavar a alma da nação avaiana. Hoje enfrentaremos o tricolor paulista, outrora temido tri-campeão brasileirão e vencedor de Libertadores, contudo, hoje o time se encontra em baixa, está com técnico interino, coisa pouco comum para uma equipe com estrutura e planejamento exemplar.

Os são paulinos enfrentam o leão desfalcados, Xandão e Fernandão não jogam, a equipe levou sete gols nas últimas duas partidas e praticamente estão cumprindo tabela no brasileirão, pois já afirmaram que o sonho da libertadores está muito distante e a indefinição entre a contratação de um técnico e a manutenção do interino está mexendo com os jogadores.

Esperemos repetir 2008, que sejam 6 (seis) decisões em casa debaixo de chuva e frio, que estejam presentes os verdadeiros avaianos e no mínimo os jogadores possam se dedicar em campo, assim como fizeram contra Ceará e Fluminense. Não é apenas Nossa Senhora da Ressacada que está em nosso favor, parece que todos os santos se reunião para nos ajudar, é incrível, os adversários que estão na frente não se afastam e os que estão atrás também não conseguem sair do lugar, mas acima de tudo é imprescindível mostrar nossa força.

Não podemos deixar acontecer a tragédia da mudança de times da Capital na elite, pois ao que tudo indica, finalmente o Tombense vai subir em 2011, que convenhamos, é uma segundona de terceira. Hoje é noite daqueles 4 mil verdadeiros avaianos, chuva, frio, magia, raça, ingredientes perfeitos para uma grande festa da nação alviceleste. Enfim, o clima de 2008 pairou sobre a ressacada e a vitória é o único resultado existente.

Vai pra cima deles leão!

Nenhum comentário: