terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os sócios carregam o piano sozinho??


Na noite desta segunda feira, as mentes brilhantes da ressacada anunciaram a campanha de preços promocionais até o fim da temporada, uma atitude louvável, afinal, tudo que for benéfico ao leão será bem vindo neste momento. Chegou a hora de colocar a sujeira debaixo do tapete temporariamente, guardar as mágoas e as humilhações, engolir o orgulho ferido e focar em apenas um objetivo, a manutenção na elite nacional, que convenhamos, se os jogadores resolverem jogar um pouquinho de futebol e capricharem nas finalizações, com certeza a equipe alviceleste continuará no grupo dos 20 melhores clubes do Brasil em 2011.

Entretanto, sem o intuito de querer criar qualquer polêmica, qual seria a explicação para ocorrerem duas baixas nos preços dos ingressos, mas nenhuma bonificação ou qualquer desconto aos sócios? Segundo um conselheiro do leão, em conversa informal, o mesmo afirmou que teríamos atualmente cerca de 6 mil sócios adimplentes e não aqueles 10 mil que sempre são anunciados pela diretoria, para não admitirem que houve erro na condução do planejamento azurra e principalmente aceitar que perdemos muitos torcedores, não por vontade própria, mas forçados pela administração que se instaurou no sul da ilha nesta temporada.

Desta forma, o presidente Zunino havia afirmado, de forma categórica ,no início deste ano, que os custos deveriam ser divididos entre os torcedores, mas agora estão quase pagando para torcida voltar ao estádio. Contudo, mesmo após apanhar tanto, a nação alviceleste se manteve com bravos 6 mil sócios, os quais mantiveram suas mensalidades em dia, bancando a farra na ressacada.

Entretanto, nem mesmo no momento em que a corda apertou o pescoço, estes sócios foram lembrados pela diretoria e continuam pagando os valores exorbitantes impostos desde o começo deste trágico ano.

Esta é uma situação a ser revista pelos sábios da ressacada, afinal, porque os sócios carregam o piano sozinho??

Nenhum comentário: