terça-feira, 19 de outubro de 2010

Algo precisa dar certo......

Já que nossa campanha não vem agradando a nação azurra, nada melhor que rir da desgraça dos outros, especialmente do nosso rival no Estadual, o Furacão Barrichello. Nas últimas três rodadas enfrentaram times que estavam brigando pelo rebaixamento, dos nove pontos disputados, ganharam apenas quatro, mas a mídia local continua bajulando e afirmou que jogaram muito contra o virtual rebaixado Santo André, mesmo com os veteranos Reinaldo e Fernandes não atuando com 100% das suas condições físicas, ou seja, já se percebe o nível dos times da segundona, porém, nada que alguns tropeços não coloquem as coisas em seus devidos lugares.

Os times da Ponte Preta e Sport são os que podem roubar a vaga da equipe do continente, mas está difícil, pois são muito incompetentes, entretanto, sempre existe a esperança, ainda mais se tratando do rival que está na disputa. O time de Campinas receberá o Bragantino e precisa de seis vitórias para buscar o acesso, a situação é complicada, principalmente porque a zaga da macaca entrega muitos gols, mas uma vitória diminui a vantagem para o G-4. Já o Sport, enfrenta o Duque de Caxias no Rio de Janeiro, confronto difícil, mas se o time da Ilha do Retiro pretende subir, terá que vencer, podendo diminuir a diferença para apenas três pontos, em caso de derrota do time catarinense.

O Coritiba joga em casa e briga pelo título, da mesma forma que o América/MG que enfrenta em Minas o tal de ASA. Por outro lado, o Furacão Barrichello recebe o Bahia, a equipe da terra de todos os santos tem apenas um desfalque, além disso conta com a presença do artilheiro Adriano, também conhecido como Michael Jackson, ora, para quem recentemente assistiu ao show de Fábio Júnior, ver o cover do cover do pop star americano balançando as redes seria uma grande evolução. Ademais, a caminhada do “fabuloso” time do continente é muito mais complicada que a dos seus adversários, portanto, é melhor abrirem bem os olhos, para não se complicarem igual ao brasileiro de 2009, pois é impossível que tudo continue dando errado, algo precisa dar certo.

Noite para uma secadinha básica!

2 comentários:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Não é impossível que tudo dê errado não... Em 2008, por exemplo, tudo que podia dar errado deu, hehehe.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Lucas,

Rezamos para que isso não se repita!! rsrs

Grande abraço.