terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não está morto quem peleia!

Sofrer mais um pouco? É nesta quinta-feira (7), às 21h00, mais uma partida do Leão. Nosso Avaí enfrenta o Palmeiras, lá no Pacaembu, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

A equipe palmeirense não contará com o técnico Luiz Felipe Scolari, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão no clássico contra o São Paulo, no dia 19 de setembro. Será comandada pelo assistente Flávio Murtosa.

O Palmeiras, que vem de um empate com o Santos em 1 a 1 no último sábado (2), aparece em 9º lugar na tabela do Campeonato, com 39 pontos. Nosso Leão ocupa a amarga 16ª posição, com 29 pontos.

Ilustrando este post, Elkar Portela, candidata do porco no Musas do Brasileirão 2010. A foto é de Felipe Lessa.

Vamo, vamo Avaí !

Um comentário:

Serjao disse...

Para nos ja nao nos interessa saber quem é o tecnico e quem é nosso adversario. Nossa unica preocupaçao é saber se os jogadores Avaiano treinaram o basico, como passe, cobranças faltas, cruzamentos para area e o mais importante finalizaçoes ao gol. Confesso pra você, hoje nao me interessa saber quais são os birinight, os chinelinhos ou a turma do DM, sim saber quem vai tirar o Avai FC dessa enrascada que fizeram para derrubar o Delegado. Agora é correr contra tudo e contra todos. Milagres não peço, mas sim profissionalismo e respeito ao torcedor e a esse manto sagrado.