segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não sobrou nem o ORGULHO!


Outro dia, o assessor de imprensa do Avaí, o Sr. Vandrei Bion postou uma mensagem afirmando que a torcida deveria ter orgulho, pois neste brasileirão o time não havia ficado nenhuma rodada na zona de rebaixamento. E agora? Se o Goiás tivesse vencido o seu jogo, o leão seria o vice-lanterna, por culpa exclusiva da omissão da diretoria, da vergonhosa atitude dos jogadores que claramente fizeram corpo mole em diversos jogos, da irritante insistência da administração azurra em espantar a torcida do estádio, foi tanta besteira protagonizada na ressacada este ano, que daria para escrever um livro.

O interino Edson Neguinho, que se manda, o qual Zunino afirmou que é funcionário do clube, simplesmente se negou a viajar e mandou o Benazzi se virar sozinho! Benazzi que mal chegou e nem conhecia a maioria dos jogadores, tirou Eltinho do DM e colocou como titular! Jeférson deu entrevista, afirmando publicamente que não admite ficar no banco – porque não joga um pouquinho então?- Impressionante que não tem ninguém dentro do Avaí para falar alguma coisa, não é se meter na escalação, mas é um absurdo o que estão fazendo com o time azurra, com a saída de Pará, ficamos sem qualquer opção na bola parada.

No leão, jogador faz o que bem entende, interino diz que não viaja e ponto final, treinador chega, diz que não conhece os jogadores e aparece com uma escalação absurda, jogador cria polêmica e afirma que não quer ficar no banco, mesmo jogando mal, os ingressos sofrem aumento abusivo, mesmo sem o presidente concordar, enfim, tem tanta coisa errada, que é difícil dizer qual mais prejudicou ao nosso time. Vejam no Corinthians, a torcida protestou e até o Ronaldo saiu do DM, enquanto na ressacada, a torcida ainda vai ao treino para apoiar, mas mesmo assim, os jogadores não correspondem em campo.

Apostamos que nesta semana, novamente o Marketing vai aparecer e vão começar a convocar a torcida, pois nós temos um papel fundamental, vão começar a bajular o torcedor e certamente vão iniciar as promoções de segunda, vamos acabar o ano como o Ipatinga, ingressos ao preço de R$ 2 reais e sorteio de motos, afinal, já não sobrou nem o ORGULHO!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando em assessor, o cara se mandou la pro Rio. O papo agora dele é só carnaval e política. Ta a casa do noca!

Silvio

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Silvio,

É para ter uma idéia do valor que dão ao Avaí....só o torcedor está preocupado, não é à toa que estamos nesta situação, só falta a torcida entrar em campo e jogar...pois se depender da administração avaiana...já estamos na série B!

Abraço.