segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ficamos por um fio....


Por mais incrível que pareça, continuamos fora do Z-4, o problema é saber até quando os adversários vão permitir. O triunfo do Goiás sobre o Vitória não foi dos piores, pois o time baiano ficou apenas um ponto na frente do leão; o Atlético/MG voltou a perder, desta vez para o Inter – o time é fraco, essa história que está numa crescente é mentira, contra o Corinthians não jogaram nada e acharam dois gols de boa parada -; a grande surpresa foi a vitória do Atlético/GO em cima do Timão, nós precisamos cometer um crime desses, senão adeus primeira divisão.

Antes de iniciar o jogo deste domingo, já tivemos o prenúncio de que a tarde não seria muito boa, o hino nacional foi interrompido por uma falha técnica, quando a maré não está boa, até o equipamento de som sente "dodói". Na primeira etapa, jogou apenas um time, o rubro-negro, o qual perdeu a chance de aplicar uma goleada histórica sobre o leão, cada ataque era uma chance de gol clara e a saída de Marcinho Guerreiro está sendo sentida, ninguém está dando combate na entrada da área. O Flamengo abriu o placar com um gol irregular, Renato Abreu deu um bico pra cima, a zaga afastou mal, Kleberson recebeu e ninguém chegou, tocou para Renato em impedimento que cruzou e Val Baiano apareceu sozinho na pequena área. Em menos de 2 minutos, o time carioca ampliou, com duas falhas seguidas de Gabriel, que errou ao chutar errado a bola, colocando no pés do atleta flamenguista e em seguida, no cruzamento rasteiro, não se sabe por qual motivo, não cortou e Val Baiano fez o segundo, mais uma vez sozinho na pequena área.

Na segunda etapa, o Avaí veio para o abafa, os trinta minutos foram completamente dominados pelo leão, sendo que Renan apenas assistia ao jogo. Entretanto, os gols saíram em bolas paradas, no primeiro, Pará bateu escanteio com a perna esquerda e nosso zagueiro artilheiro Émerson colocou para o fundo das redes aos 8 minutos. O time azurra se empolgou com a festa contagiante da torcida, arrumou a marcação e chegou ao empate numa outra cobrança de canto feita por Pará, mas desta vez, a bola entrou direto, ou seja, gol olímpico. Depois disso, o leão teve o domínio territorial, mas o goleiro Marcelo Lomba não fez qualquer defesa que tirasse suspiros da torcida. Após os 30 minutos, a equipe azurra cansou e continuou ameaçando apenas em cobranças de faltas lançadas na área, mas o placar não se alterou.

Para quem perdia por 2 x 0, o empate foi bom, mas com a combinação de resultados dos adversários, ficamos por um fio......

Nenhum comentário: