sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reféns do nosso amor....

Estamos perplexos com a nova mudança de "atitude" do grupo azurra, que depois de iniciar um campeonato aos trancos, fez uma excelente pós copa, jogando partidas marcantes contra os grandes times paulistas, além de fazer história ao passar de fase na sul americana, entretanto, de forma repentina todos perderam o futebol em algum vôo ou alguma noitada pela ilha.

Este papo que futebol está equilibrado e que os times vivem altos e baixos é balela, pois os times vivem maus momentos, contudo, se acertam e desfilam no brasileirão, mas para nossa sorte tem muitas equipes fazendo esforço para serem rebaixados, nos poupando desta desgraça de fim de ano.

Infelizmente, este ano na Ressacada, se priorizou a aquisição de quantidade excessiva de joio, a qual acabou prejudicando o trigo que aqui existia. A derrota para o tricolor foi facilmente digerida, ao contrário do empate com o Prudente, bem como as outras nove partidas em que entramos iguais a zumbis em campo, ficando a diretoria assistindo as barbáries de camarote e em silêncio. Enfim, somos reféns do nosso amor, sendo este o único motivo existente para a ressacada não ficar às moscas!

Nenhum comentário: