sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só depende de nós!

Inicia nesta noite, mais uma rodada do brasileirão e mais uma chance é oferecida ao Avaí para se afastar de vez da temida zona de rebaixamento. A nossa péssima campanha se arrastou por longas 12 partidas, vencemos apenas uma, em que pese o bom futebol apresentado contra Ceará e Fluminense, contudo, os quatro últimos estão patinando e não conseguimos ficar uma distância confortável e segura.

Hoje teremos como aperitivo, Vasco x Goiás (vitória sinistra do time carioca); amanhã jogam Grêmio Prudente x Fluminense (não ajuda em nada o leão); Vitória x Grêmio (tchêee, dá-lhe tricolor gaúcho); Corinthians x Ceará (somos um bando de loucos, vamos timão); Botafogo x Flamengo (estrela solitária e Silas na solitária demissão); Internacional x Guarani (colorado tchêee); Atlético/GO x Atlético/MG (um trágico empate) e finalizando Avaí x São Paulo (o prato do leão será bambi a la carte).

Esperamos que nossos palpites estejam 100% certos, assim teremos mais tranquilidade para vislumbrar dias melhores na disputa de um dos melhores campeonatos do Mundo, afinal, vamos combinar uma coisa, estamos disputando a elite nacional e não a horrível série baixa.

2 comentários:

Xande Botelho disse...

Amanhã é dia de ressacada cheia, cheia de otimismo, cheia de esperança, cheia de torcedores de saco cheio com a situação do time no campeonato.
Mas vamos fazer a nossa parte como sempre fizemos.

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado Xande,

Como disse o Neguinho: "nós mandamos na ressacada!"

Um abraço.