segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Time do DM na Sul Americana!

Já que ninguém vem honrando a história do Avaí, então vamos poupar os poucos jogadores que restaram no time principal, bem como a equipe que vem fazendo uma boa campanha na sub-23 e podemos mandar o time do Departamento Médico jogar no Equador, ora, se é para envergonhar nosso manto, já manda quem está machucado, assim evitamos perder mais atletas para tentar fugir do iminente rebaixamento.

Já temos 09 (nove) jogadores machucados, entre eles, Válber (contra o Atlético/PR, bateu a cabeça e sentiu o púbis); Caio (dizem que foi efeito colateral da amidalite); Rudnei (contra o Fluminense errou a passada quando tentava fazer o gol e sentiu a coxa); Marcinho Guerreiro (uma perda insubstituível, a entrevista deste jogador antes do confronto com o Ceará foi contagiante, o atleta concentrou mesmo sabendo da pequena possibilidade de jogar e declarou aos demais jogadores no vestiário: “eu queria jogar mesmo com uma perna só, mas o médico não me liberou” (uma pena que nem todos pensam assim).

Ainda contamos com uma trinca que foi exportada e devolvida com defeitos, Eltinho (foi para o Rio Grande do Sul, ficou cinco meses, sofreu cirurgia, o Inter não pagou e ainda devolveu com problema), Vandinho foi para o Flamengo e Sport (iniciou o ano prometendo 40 gols, mas está próximo de alcançar 40 contusões) e Rafael foi para Coréia (uma negociação feita as pressas e sobre a pressão do iludido pai, parecia ser o negócio da China, mas virou decepção coreana). Para finalizar, contra o São Paulo, nosso zagueiro artilheiro Emerson se machucou com o vento sul, é pacabané.

Enfim, podemos completar com um goleiro do juniores para pegar experiência, colocamos um médico, um assistente, no banco colocamos algumas macas para fazer número e ponto final. A Sul Americana é o que menos interessa, o foco principal é a manutenção na elite nacional e já que o amadorismo reinou no sul da ilha nesta temporada, então os equatorianos nem vão notar a diferença quando ver um time impossibilitado de correr, todo manco entrando em campo e sem intimidade com a bola por culpa da falta de ritmo de jogo.

3 comentários:

Kk De Paula disse...

Perfeito! Voto com o relator.

André Tarnowsky Filho disse...

Pelo visto, a cerveja servida na última chuleta estava choca...
Boa campanha na Sub 23? Perder em casa para um time que havia levado 4 do Internacional?
Emerson se machucou com o vento sul?
Larga desse copo, bebum!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Em tempo: Emerson jogará contra o Palmeiras.

CHULETA AVAIANA disse...

Grande Tarnowsky,

Na verdade passei o dia fora da cidade e não sabia do resultado da Copa 23, mas como não tem muita coisa boa mesmo....coloca a turma do DM.....

O Emerson eu vi hj pela manhã no seu blog, ma sá havia mandado o post....

OBS: Na verdade foi falta de alcool no sangue....e não excesso.

Um abraço....