quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um bom resultado, apenas isso...


Para quem é fã de um bom futebol, o confronto entre a equipe alviceleste e o clube esmeraldino, principalmente no primeiro tempo, foi algo terrível, a vontade era desligar a TV, deitar e dormir, pois a previsão era de mais uma noite de decepção, o que de certa forma acabou se concretizando.

Na primeira etapa, o leão arriscou muitos chutes de fora da área, mas nem acertou no gol, além dos arremates serem fraquíssimos. A equipe azurra começou a abusar dos erros de passes, onde o time goiano criava suas chances, sendo que os erros foram repetitivos, alguns jogadores se destacaram negativamente:

Marcos (mais uma vez inoperante, somente Benazzi vê crescimento);
Bruno (não tem direção, cabeceia todas as bolas para escanteio);
Rudnei (esforçado, mas abusa nos erros de passes, além de outras jogadas bisonhas);
Davi (apareceu em três oportunidades, cavou uma falta, fez outra e bateu o pênalti, incrível, como um jogador consegue ficar tão passível dentro de campo) e;
Diogo Orlando (errou tudo que podia, inclusive deu um gol), assim, fomos para o intervalo perdendo, mais uma vez entregando o jogo.

Na segunda etapa, o Avaí voltou um pouco melhor, precisamos reconhecer que o time esmeraldino é muito fraco, contudo, numa jogada azurra, Marcelinho sofreu pênalti, cobrado e convertido pelo ausente Davi.

Depois disso, o Goiás ficou nervoso, em outra jogada do leão, viramos o jogo novamente com Marcelinho (já havíamos alertado, este jogador foi um dos melhores contra o Ceará, jogou bem no Equador, mas ficava de fora do time), novamente se destacou e não deve sair da equipe contra o Guarani. Entretanto, quando tudo se encaminhava para uma festa alviceleste no Serra Dourada, voltamos a errar e levamos outro gol no fim da partida.

O mesmo Rafael Moura, já havia quase marcado o segundo gol, quando Bruno saiu driblando dentro da área, depois tocou uma bola na trave, além da equipe goiana já ter criado outras duas chances pelo lado esquerdo do leão, até conseguir o gol aos 48 minutos.

Em que pese alguns erros de arbitragem, o qual poderia ter expulsado Marcão na penalidade, além do lance do gol de empate goiano, parece que o árbitro estava encoberto, terminamos sem vencer, mas precisamos ser sinceros, nossa equipe tem muitas deficiências.

Por fim, pelo regulamento, o resultado foi bom, mas apenas isso.....

3 comentários:

Ricardo disse...

O momento do Avaí em geral não é bom, mas não podemos deixar de comemorar. Sim, pois, o empate de até 1x1 garante nossa vaga. Jogamos com o regulamento debaixo do braço e isso é que importa. Agora é nossa hora de encher mais uma vez a "La Bombonera" do sul da ilha para ajudar o time a sempre vencer.

Sergio Nativo disse...

Primeiro tempo digno de times que mostram porque esta no z4.
Marcos, Diogo Orlando jogam mau, toda tragedia passa por eles. Bruno e Rudnei, erros de passe e sustos constantes.
Davi, de bom so dois belos gols de penalti,um contra o bgayra e o outro o goais. Marcelinho precisa de sequencia de jogos, tem qualidade e nao se esconde.
Tomar gols no inicio e fim de jogo até pode, o que nao pode é virar rotina. Antes de entrarem em campo alguem precisa dar uma soprada no ouvido dos jogadores Avaianos. Benazzi tem que berrar, antes, durante e depois, nao so no intervalo. Pelo amor de Deus algum jogador tem que assumir a posiçao de lider e berrar em campo. Emerson é um baita lider, porem nao berra. Volta rapido Marcinho Guerreiro!

Chuleta Avaiana disse...

Colegas,

Jogamos por três resultados, empate sem gols, com gols, desde 1 x 1, e a vitória. Claro que o empate foi bom, em outras circunstãncia, teria sido ótimo, mas o irritante são as repetições de erros infantis, Marcos e Nunes se esbarraram no cruzamento....pelo amor de deus!!!

Nunes nem teve coragem para reclamar da mão....tenho minhas dúvidas se realmente foi....é só ver o gol.....

Mas vamos escapar do rebaixamento..temos Pará e Marcelinho...já estivemos piores...