terça-feira, 23 de novembro de 2010

2 vitórias em apenas uma rodada!


Esta é a combinação mágica para o leão fugir do rebaixamento no próximo fim de semana, passear em Curitiba na última rodada e quiçá conquistar uma vaga na Sul Americana em 2011. O Avaí deverá conseguir um triunfo diante da equipe santista, a qual poderá contar com a ausência de Neymar e Alan Patrick, sendo que após nossa última partida de domingo, o assessor de imprensa da equipe alviceleste recebeu a ligação do nosso ídolo Marquinhos Santos.

Já vencemos a equipe santista pela Sul Americana com o time completo, portanto, não temos o que temer, mas devemos estar precavidos. O time paulista não tem qualquer compromisso, o que vier é lucro, esperamos que Marquinhos Santos oriente bem seus colegas alvinegros. Entretanto, diante do apoio maciço de 20 mil avaianos – aqueles 17.800 é para enganar tolos -, nem mesmo Fluminense, Cruzeiro, Grêmio ou qualquer outro postulante ao G-4 conseguirá suportar a pressão da Ressacada.

O único resultado que poderá concretizar nossa permanência na elite, combinado com nosso triunfo, será a derrota da equipe baiana diante do colorado gaúcho. O Avaí vencendo o Santos, chegará aos 43 pontos, acumulando 11 vitórias. O Vitória/BA perdendo para o Inter, só poderá alcançar os 43 pontos, mas terá apenas 10 vitórias, fulminando qualquer chance de rebaixamento do leão. Desta forma, no último confronto contra o Atlético/PR, faríamos um excelente passeio pela Capital paranaense e curtiríamos a bela Arena da Baixada.

São apenas 2 vitórias em uma rodada! Resultados extremamente possíveis, o Inter fará sua última partida diante da torcida antes de viajar para Dubai e certamente a massa gaúcha não aceitará uma nova derrota dentro de seus domínios. Por outro lado, nosso caldeirão vai ferver novamente e faremos uma nova vítima, graças ao apoio da nação azurra, poderemos enfim, comemorar tranquilamente.

3 comentários:

Unknown disse...

Existe uma outra possibilidade. Se o Vitória empatar com o Inter e o Atlético-Go não vencer o São Paulo podemos comemorar, é claro que se vencermos também, pois os dois se enfrentam na última rodada e apenas um deles conseguiria superar os 43 pontos.
Saudações Azurras,
Sandro

Ricardo disse...

Amém

Chuleta Avaiana disse...

Prezados,

Realmente, mas aí já aumentamos as possibilidades. Acreditamos que o Inter vencerá o Vitória, só precisamos fazer nossa parte.

Abs.