terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campanha: VOLTA MARQUINHOS!


Se a diretoria vai permanecer com a campanha abusiva Sócio Coração "Sangrando", então deverá investir na equipe. Os administradores avaianos, os aspones importados e estes baladeiros que não honraram nosso manto devidamente nesta temporada, não são os únicos culpados. Nossa torcida também tem sua parcela de responsabilidade, apoiamos demais e cobramos de menos, com o título tapa buraco do estadual, deixamos de fazer pressão e engolimos as mensalidades, mesmo com nosso presidente afirmando que o atual plantel era mais barato que do ano passado.

Em 2011, devemos nos impor, mostramos ao Mundo que aqui existe um time e uma torcida acima de tudo, além disso, não adianta insistir em tentar fazer carreira solo, pois somente quando a dupla joga junto, é que as vitórias aparecem, portanto, nos respeitem e ouçam nossas súplicas, não vamos deixar repetir os erros deste ano. Os sócios que arcaram com todas as festinhas e irresponsabilidades de alguns “atletas profissionais”, aguardam um posicionamento da diretoria, afinal, quando seremos recompensados por arcar com a socialização de custos, enquanto grande parcela pagou quantia irrisória?

Além disso, o elenco merece uma faxina urgente, tem jogador que encerrou seu ciclo no leão. Por outro lado, aceitamos pagar o valor atual, desde que jogadores que verdadeiramente joguem por amor a camisa e incorporem o espírito guerreiro da nação azurra, estejam atuando em 2011, caso contrário, teremos mais um ano de sofrimento. Primeiro procedimento seria tentar manter Emerson, este vai ficar na história da Ressacada. Outro atleta que surpreendeu foi Batista, voltou muito bem e cobrou atitude de outros que pensam estar em passeio. Alguns merecem nova oportunidade, Eltinho teve significativa melhora, Patric, Emerson Nunes, Rafael, Zé Carlos, Renan, já é possível montar uma espinha dorsal para novas conquistas.

Entretanto, após as lágrimas de Marquinhos no domingo, a situação ficou meio complicada na Vila Belmiro, conforme noticiaram alguns meios de comunicação. O anjo loiro avisou que vai se pronunciar oficialmente nesta quarta feira. São raros os casos de jogadores que ainda possuem algum vínculo com clube de futebol, o Grêmio está passando por problemas com Leandro, ex-tricolor paulista, assim, como outros times reclamam da falta de comprometimento e profissionalismo de seus atletas. Sabemos que a questão salarial seria um grande empecilho, mas se for para “socializar custos”, que seja por uma boa causa, VOLTA MARQUINHOS!

7 comentários:

João Jr disse...

Concordo com todos os nomes que você falou que devem ficar. E apoio a campanha: Volta Marquinhos!

Boto disse...

Olha, tem um jogador que não foi muito importante esse ano que vocês podiam botar aí na lista. Um tal de CAIO.

Respeitando a opinião de vocês, mas questionando: não sei porque alguns pegam no pé, mas o Rudinei é um guerreiro. Não é craque, mas na função dele ele cumpre muito bem o papel.

Acho que a maior substituição que precisamos é nos bastidores, com a saída do Zunino e quem sabe um Eduardo Gomes na presidência. E que o Zunino fique na gestão de patrimônio, que fez com muito louvor.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado,

Na verdade, não citamos o Caio, pois este já renovou o contrato até 2012.

Em relação ao Rudnei, é guerreiro, mas roba a bola e entrega na sequência....é muito esforçado, mas não serve como titular, ao nosso ver.

Abs.

George disse...

Essa campanha é boa. O Anjo Loiro seria muito bem-vindo na Ressacada.
A barca pode levar o Vandinho, Rudnight, Davi, Pelezinho, Leandro Bonfim, Gustavo, Bruno, Marcos, Danielzinho (este até poderia ficar para o expressinho).

Bom se o Léo Gago voltasse.., além de um atacante raçudo, tipo o William ou aquele do Vitória, o nr. 9 (acho que é Júnior).

É a minha opinião.
Abraços.

JAISON EDUARDO disse...

Assino embaixo VOLTA GALEGO JÁ!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Nobres amigos,

É uma conta muito simples, manda estes come e dorme embora e traz de volta nosso camisa dez. Aí teremos dois, Marquinhos e Caio.

Vamos aguardar a repercussão da entrevista do galego amanhã na Vila.

Poxa, para ficar pagando oito jogadores no DM, sobra dinheiro para trazer Marquinhos de volta!

Abs

Boto disse...

Tem certeza que o Caio renovou? Lembro que li num blog que o Caio não é o CAIO.