
Sobre o jogo, foi mais uma partida histórica. Começamos o jogo meio nervosos, com o Santos tocando bem a bola. Aos 9 minutos, Vandinho – que fez uma péssima partida -, perdeu a bola no ataque, a equipe santista lançou Neymar, que fez uma bela jogada, originando o gol de Keirrison. A equipe não se abateu, mas tinha dificuldades em criar. Contudo, para nosso desespero, Neymar aos 32 minutos fez o segundo gol. Por alguns minutos o silêncio abateu as arquibancadas, entretanto, a melhor torcida de Santa Catarina empurrou sua equipe para uma virada épica. Ainda na primeira etapa, Caio diminuiu aos 40 minutos, com um gol de craque, driblou a defesa inteira e colocou no fundo das redes. Ainda deu tempo, para novamente Caio, empatar aos 46 minutos.
Na segunda etapa, a apreensão era visível, apesar do Santos ter se desinteressado do jogo, armava contra ataques muito perigosos. O leão criava algumas oportunidades, mas a velha dificuldade de chutar na direção da meta adversário, impossibilitava a virada. Os deuses do futebol decidiram, está torcida é de série A e deve permanecer, então, em Porto Alegre, o colorado empatou. Já em Goiânia, o tricolor paulista largava na frente e para completar um domingo inesquecível, novamente Caio (foto de Heuler Andrey), num belo chute de fora da área, acertou o ângulo, o caldeirão ferveu e transbordou pela ilha, colorindo cada esquina de azul e branco.
Parabéns nação azurra, livramos nosso time do rebaixamento.
Um comentário:
Verdade Paulo,
A primeira coisa é a diretoria ouvir a torcida, a segunda, adotar alguma atitude em favor do sócio, pois nós bancamos o Avai o ano inteiro! A terceira é administrar com responsabilidade.
Nunca foi tão bom dizer, ADEUS ANO VELHO.
Postar um comentário