sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NÃO PODEMOS PERDER NOSSO CAPITÃO!


Na próxima segunda feira, ocorrerá o julgamento do nosso capitão Emerson e do displicente Robinho , pelas expulsões contra o Timão. Nosso jurídico precisa trabalhar forte, pois não podemos perder o jogador mais identificado com o clube nesta reta final do brasileirão. Ao nosso favor, temos o vídeo do jogo, Emerson saiu sem questionar, além disso, o árbitro foi realizar “cursinho de atualização”, ou seja, a CBF indiretamente admitiu que houve erros de arbitragem, portanto, seria um abuso punir duplamente nosso jogador, bem como uma perda imensurável.

Nosso jurídico deverá trabalhar forte, tem muitos interesses em jogo, devemos reunir o maior número de provas possíveis e não podemos medir esforços para livrar nosso zagueiro de qualquer outra punição.

Acreditamos que o STJD vai agir com bom senso, absolvendo nosso atleta, mas todo cuidado é pouco. Por outro lado, também teremos o julgamento de Robinho, por causa daquela mão boba no meio de campo, seria uma perda menor, em caso de nova punição, entretanto, Benazzi pretende contar com o máximo de jogadores e nosso jurídico deverá brigar no mínimo por efeito suspensivo.

Vamo....vamo jurídico!

Nenhum comentário: