sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PODRIDÃO NO FUTEBOL EXISTE!


O título deste post, é apenas parte da bombástica declaração concedida por Rafael Moura – aquele mesmo que marcou três gols em duas partidas contra o leão -, além disso, o atacante alviverde afirmou que a diretoria goiana aumentou os ingressos contra a vontade dos jogadores, os quais preferiam mais público no Serra Dourada, bem como ainda criticou companheiros de equipe, dizendo que alguns não tem qualquer comprometimento com o clube que defendem. A diretoria não aplicou qualquer punição ao atleta, ou seja, quem cala, consente!

O que aconteceu na Ressacada - não estamos falando da derrota da noite passada, mas de tudo que ocorreu neste ano -, qualquer semelhança com a entrevista concedida pelo jogador alviverde, é mera coincidência ou na verdade, uma coincidência incrível, a grande diferença é que no sul da ilha, tudo foi mantido em silêncio, a torcida tem até medo de mexer para tentar achar mais alguma coisa, pois a sujeira deve estar acumulada e caso se torne pública, aquela credibilidade conquistada em três anos, poderá se transformar num esgoto sem tratamento.

Conforme muitos blogs divulgaram, inclusive o nosso, o fanfarrão Benazzi declarou no fim da tragédia Sul Americana, ao ser questionado sobre o que acontece com o Avai: “se eu falar, vai ficar ruim pra mim”. Portanto, caberia ao presidente Zunino, por uma questão de respeito ao torcedor azurra, procurar a mídia, se conectar ao twitter, mandar uma mensagem de fumaça, qualquer manifestação, para justificar a bisonha entrevista do novo contratado, mas o que não deveria, é ficar em silêncio, sendo conivente com todas as barbáries realizadas com nosso manto.

Um amigo informou que, Robinho andou aprontando na concentração – não estamos querendo plantar notícia, nem mesmo causar tumulto -, mas com certeza, justificaria a atitude deste irresponsável dentro de campo, além de ir ao encontro das declarações concedidas pelo nosso péssimo técnico. A queda da terceira posição para zona de rebaixamento, aliada ao complô para derrubar Antônio Lopes, mais um DM abarrotado de corpo mole, entre outras dezenas de situações debatidas exaustivamente neste ano, apenas comprovam que podridão no futebol existe!

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

FALOTU RESPEITO PARA CO O TORCEDOR.

A frase acima explica tudo o que tem acontecido este ano. Nossa diretoria simplesmente ignorou a torcida.

A finesse me impede de destrinchar alguns adjetivos sobre estes senhores...

E o pior é saber que ano que vem nada mudará, pelo contrário, aí que a empresa do Gabriel Zunino vai trazer jogadores fracos pra cá e a balburdia tomará conta da Ressacada.

Olha onde foi parar o Criciúma...

Tsk.

Abs

Chuleta Avaiana disse...

Não tem sido fácil falar do Avaí....pior, a cada dia surge uma notícia pior....