sábado, 13 de novembro de 2010

Mais uma combinação mágica!


Depois do que presenciamos na Ressacada na última quinta feira, não podemos prever outro resultado neste fim de semana, senão a confirmação do nosso rebaixamento, combinado com os demais resultados da rodada. Entretanto, em que pese nossa medíocre campanha no brasileirão, tem alguns times em piores situações, todos terão adversários difíceis e mesmo com uma derrota, dependendo dos outros confrontos dos times que brigam pelo Z-4, ainda podemos disputar os últimos três jogos praticamente dependendo somente dos nossos próprios esforços.

Como de praxe, analisamos apenas os duelos que envolvem as equipes que brigam pelo descenso. Nesta noite, já temos compromisso, Atlético/MG enfrenta o Flamengo, partida complicada para ambos, o time mineiro está muito mais pressionado, por outro lado, uma derrota rubro negra vai fazer a temperatura subir na gávea. Além disso, Luxa espera uma recepção nada amigável (torcemos para derrota do galo ou empate). No domingo, teremos Fluminense x Goiás (derrota alviverde).

No mesmo horário, jogam Guarani x Vitória/BA, a equipe paulista colocou parte dos salários em dia, mas não deve escapar da segundona. Já o time baiano, vem cheio de mistérios, será um confronto direto (triunfo do bugre ou empate). Ainda se enfrentam Atlético/GO x Palmeiras, o clube goiano empurrou três na equipe paulista no primeiro turno, bem como eliminou o time palmeirense da Copa do Brasil no primeiro semestre, chegou a hora de mudar este quadro (vitória do time de Felipão ou no mínimo empate).

Na partida que mais nos interessa, Inter recebe o Avai, onde muitos da imprensa tentaram causar polêmica com as declarações impensadas do Burronazi, mas Roth e seus comandados nem deram bola. Difícil fazer uma previsão, qualquer resultado pode ser bom, desde que nossos concorrentes não vençam seus jogos, com exceção do Guarani, pois somos o único time que disputará duas partidas seguidas nas últimas três rodadas.

O Inter não está preocupado com o brasileiro, mas também não farão gol contra, portanto, precisamos chutar na direção da meta colorada. Nosso time é uma incógnita, nunca se sabe o que nosso treinador vai inventar, então o jeito é aguardar o jogo e torcer para que aconteça mais uma combinação mágica de resultados.

Nenhum comentário: